Capítulo 17 - Final feliz

453 43 189
                                    

Pouco mais de três meses haviam se passado e Tony e Pepper estavam finalmente namorando. No entanto, poucas sabiam disso, apenas os seus amigos mais próximos que os ajudavam a manter o relacionamento em segredo. Principalmente de Meghan.

Tony e Pepper queriam contar para a garota que estavam juntos, mas ambos também queriam ser cuidadosos, ela era uma criança e eles não sabiam como ela iria reagir se da noite para o dia soubessem do relacionamento deles, por isso, durante aquelas férias escolares eles aproveitaram para passar grande parte do tempo juntos e começar a preparar a garota para a notícia.

No último final de semana do mês de agosto eles resolveram viajar para Malibu, onde Tony mantinha uma casa, para comemorarem o Labor Day. Amanda, Rhodes, Allysson e Hope também haviam sido convidados, mas apenas Donna, Harvey e Olivia puderam ir.

Eles haviam decidido que passariam a noite do feriado na praia, então armaram uma pequena tenda e fizeram uma fogueira para que pudessem se proteger do frio. Eles assaram alguns marshmallows, contaram histórias e jogaram alguns jogos a pedido das crianças. 

Naquela noite, no entanto, Pepper não conseguia deixar de pensar em algo que Tony havia dito alguns dias antes sobre amar passar as noites com ela, mas odiar sempre precisar sair cedo na manhã seguinte para que Meghan não o visse.

Ela também odiava aquela situação, assim como odiava estar com ele e não poder beijá-lo ou não poderem andar de mãos dadas. Ela estava começando a sentir que eles estavam adiando a conversa por tempo demais, por isso, tomou uma decisão.

Ao colocar Meghan na cama naquela noite Pepper havia dito que ela e Tony contariam uma história diferente para a garota. Como uma criança curiosa, Meghan ficou animada e assim que Tony apareceu na porta do quarto em que ela iria dormir, logo ordenou que ele também se sentasse na cama, de forma que ela ficasse no meio dele e de Pepper.

— Então Meg... -Pepper começou. — Lembra quando nós conversamos sobre o que acontece quando duas pessoas se amam?

Meghan assentiu. — Elas tem um bebê.

Tony riu. Eles haviam começado bem.

— Bom, isso também. -Pepper disse. — Mas lembra o que acontece primeiro? 

— Elas namoram.

— Isso. E você sabe que a mãe já namorou antes, com o seu pai. A gente casou e tivemos uma filha maravilhosa, que é você.

A garota assentiu, prestando atenção em cada palavra que Pepper dizia.

— Mas o papai não está mais aqui faz um bom tempo e a gente tem que continuar com a nossa vida, não é? Ele não iria querer que a gente continuasse triste.

— O que sua mãe quer dizer é que ele fazia ela feliz, mas agora que ele não está mais aqui ela tinha que encontrar outra pessoa para o papel. -Tony continuou. — Para poder cuidar de vocês duas.

— E tem sido nós duas por muito tempo, eu amo você mais do que tudo, você sabe disso e nenhuma outra pessoa vai fazer isso mudar.

I know.

— Então, o que você acharia se a Pep encontrasse outra pessoa para namorar? Estaria tudo bem para você?

— Você gosta do tio Tony? -Perguntou olhando para Pepper ao invés de responder a pergunta.

Pepper ficou olhando para a filha por alguns instantes antes de responder. Ela estava um puco intrigada coma pergunta. — Gosto. -Disse por fim.

— E você gosta da mamãe, não é? -Ela perguntou olhando para Tony.

The Only ExceptionOnde histórias criam vida. Descubra agora