Capítulo 11 - Primeiro dia

349 50 47
                                    

— E como eu não sabia disso? -Amanda estava totalmente surpresa.

— Porquê eu precisava resolver algumas coisas antes. -Disse Pepper se lembrando da sua conversa com Thomas na noite anterior.

— Não sabia o quê? -Donna perguntou enquanto se sentava ao voltar do banheiro.

— Que a Pepper está saindo com o Tony.

— Eu não estou saindo com ele.

— E quando foi isso? -Donna também estava surpresa.

— Na sexta feira. -Amanda respondeu.

— Mas hoje é segunda. Porquê você não contou para gente que vocês dois estão saindo?

— Pela centésima vez, nós não estamos saindo. Foi apenas um café entre colegas. Eu queria me desculpar pelo o que houve no aniversário da Meg, só isso. Eu não tive tempo de contar para vocês.

— Você teve tempo de contar que estava voltando ao trabalho. -Donna lembrou.

— Tenho certeza que você poderia tirar uns 2 segundos para dizer "Ah, e eu saí com o Tony."

— Nós não saímos juntos.

— Sim, vocês saíram. -Donna e Amanda disseram em uníssono.

Pepper suspirou. — Já está no nosso horário. Não podemos ficar aqui para sempre. -Disse se levantando.

Era mais uma manhã de um dia de semana e como sempre faziam, as três estavam na cafeteria de sempre tomando seu habitual café da manhã.

Fine. -Amanda disse seguindo-a para fora da cafeteria, sendo acompanhada de Donna.

Naquela manhã era Donna quem estava de carro então foram todas com ela. Amanda também iria até a PSL, afinal era o primeiro dia de Pepper de volta ao trabalho e ela queria dar apoio a irmã. Só depois iria para a escola de arte onde dava aula.

Assim que Donna estacionou em frente à empresa as três perceberam um Audi R8 preto estacionado logo a frente delas e tinha alguém apoiado em sua lateral segurando um copo de café.

Elas desceram do carro de Donna e quanto mais se aproximavam do audi ficava evidente quem era o homem misterioso.

— Olha só, é o seu namorado. -Amanda sussurrou.

Pepper apenas revirou os olhos e continuou andando. Sabia que isso aconteceria. Sabia o quanto a irmã podia ser irritante.

Hey. -Tony a cumprimentou quando eles ficaram frente a frente.

Hey. - Ela respondeu parando enquanto Donna e Amanda seguiam andando, elas chegaram a entrar na empresa, mas pararam no hall para observar os dois.

— Isso aqui é pra você. - Tony disse entregando o café para ela.

— Pra mim?

— Achei que fosse precisar. You know, seu primeiro dia volta ao trabalho.

Pepper não pode deixar de sorrir ao perceber o quão atencioso ele estava sendo. Ela apenas havia mencionado que estava voltando ao trabalho uma vez. Ela havia ingerido uma grande quantidade de vinho e não sabia que ela ainda lembrava disso.

— Obrigada. Então você realmente gravou o sabor do meu café predileto?

— Bom, tenho que confessar que é um ótimo café, não dava pra esquecer a combinação.

— Então açúcar nunca é de mais?

— Não quando o assunto é esse café.

Pepper riu. — Muito obrigada por ter vindo aqui por isso, foi muito atencioso.

The Only ExceptionOnde histórias criam vida. Descubra agora