Pepper estava na cozinha terminando de fazer o jantar quando ouviu as filhas entrando em casa. Discutindo.
Agora que Meghan estava com 14 anos e Avery Grace com 4 a diferença de idade entre elas nunca pareceu ser tão gritante. Meghan amava a irmã, mas ela estava entrando na adolescência, estava passando por uma fase em que estava se descobrindo, passando por novas experiências e precisava de privacidade, uma coisa que sua irmã nem sempre entendia, o que tirava Meghan do sério.
— Eu odeio você, Avery Grace. Eu odeio você. -A mais velha esbravejava enquanto pisava firme.
— Você não pode dizer isso, sua chata. -Avery respondia de volta enquanto semicerrava seus lindos olhos cor de chocolate e mostrava a língua.
—Eu posso fazer o que eu quiser, pirralha.— Ei, ei! O que está acontecendo aqui? -Pepper apareceu na sala interrompendo discussão das duas.
— A Meghan está dizendo que me odeia.
— A Avery não respeita meu espaço, eu não aguento mais isso. -Disse ao mesmo tempo que a irmã.
Pepper respirou fundo. — O que aconteceu dessa vez?
— Ela me odeia e eu só quis ajudar. -Avery disse com a voz chorosa.
— Não, você se intrometeu onde não foi chamada. -Gritou Meghan enquanto subia as escadas correndo. Provavelmente para seu quarto.
— Meghan, volta aqui. -Pepper chamou pela filha mais velha, mas ela ignorou. — Tudo bem Avy. -Disse se aproximando da garotinha e a pegando no colo. — Sua irmã não odeia você, ela só está um pouco irritada.
— É a TPM? - Pepper riu. — O papai sempre diz que quando você fica irritada é culpa da TPM.
— Ele o quê?
— Opss... Eu não deveria ter dito isso. -Disse ao analisar o rosto do mãe.
Pepper suspirou. — Que saber? Um problema de cada vez. Nós vamos subir e você vai ficar no seu quarto brincando. Nada de descer as escadas sozinha. Enquanto isso eu vou conversar com a sua irmã.
— Você deveria dizer a ela o quanto é feio dizer que odeia as pessoas.
— Eu vou.
Após deixar Avery em seu quarto Pepper foi até o quarto da mais velha. Ela bateu duas vezes na porta antes de abrir um pouco e ao ver que Meghan estava deitada na cama abraçada ao travesseiro ela decidiu entrar.
— Meg, nós precisamos conversar.
— Não precisamos não.
— É claro que precisamos. Primeiro você entra em casa gritando com sua irmã dizendo que a odeia, depois ela diz que só queria te ajudar e agora você está aqui no quarto chorando. Eu não sei você, mas eu não acho que isso seja normal.
— Mãe, a criança da casa é a Avery. Você deveria ir cuidar dela.
— Mas agora não é ela quem precisa de cuidado. -Disse se sentando na cama, ao lado da filha. — Vamos lá Meg, nós nunca tivemos problema em conversar uma com a outra. Me conta o que aconteceu.
Meghan suspirou.
— Mãe, você já sofreu por amor?
Então era isso. O primeiro drama amoroso.
— Todos já sofremos por amor algum dia. -Disse acariciando os cabelos da filha. — Então o problema é esse? O Dylan? -Perguntou com cuidado.
Dylan era o melhor amigo da filha desde que eles haviam se mudado para Malibu. Pepper sempre achou que em algum momento aquela amizade se transformaria em algo a mais. O que não deixava Tony muito feliz. Mesmo com Meghan já tendo 14 anos, para ele era difícil imaginar que em algum dia a garota namoraria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only Exception
RomansaO amor costuma deixar rastros, pegadas, marcas duras que sobrecarregam a singela malinha reformada em vivos tons florais que levamos no entrelaçar dos dedos, ao longo da vida. A gente pega tudo aquilo que um dia doeu, machucou, feriu coloca ali, naq...