Capítulo 16 - Rendição

487 48 89
                                    

Quando Tony acordou naquela manhã, deparou-se com o sol adentrando o quarto e refletido no lençol bege que cobria parcialmente o corpo nu de Pepper. Notou que a pele deve estava levemente arrepiada, provavelmente por conta do ar frio que entrava por uma das janelas abertas, então, cuidadosamente, ele a cobriu um pouco mais.

Ele ficou por longos minutos apenas a observando, ela era encantadora até mesmo dormindo. Ela tinha uma imagem tranquila, serena e ele se sentia grato por ela ser a primeira coisa que ele viu naquela manhã ao acordar.

Tony acariciou levemente o cabelo loiro morango dela que agora devido ao sol mais parecia ruivo intenso e a viu despertar lentamente. Ele apoiou o braço esquerdo na cama e apoiou sua cabeça sobre o mesmo para melhor observá-la. Ele não conseguia deixar de sorrir.

— Bom dia. -Tony disse quando a viu abrir os olhos.

— Bom dia. - Pepper lentamente esfregou os olhos, tirando algumas mechas do cabelo que caiam pelo seu rosto.

— Dormiu bem?

— Muito bem e você, senhor Stark?

— Muito bem, senhorita Potts. -Disse inclinando-se para lhe dar um selinho.

— Faz muito tempo que você acordou?

— Acordei praticamente com você. -Mentiu.

— Você está com fome? Porque eu sim. Posso preparar alguma coisa para gente comer.

— O fato de você se oferecer para fazer o café da manhã não significa que você se arrependeu, não é? Ou significa? -Ele perguntou brincando. Mas no fundo estava um pouco preocupado. Sabia que mesmo com todos os avanços que ela havia feito na terapia e que mesmo que ela dissesse estar pronta aquele era o primeiro relacionamento que ela tinha desde Thomas.

I'm fine. Eu disse isso para você na segunda feira, disse ontem e vou repetir hoje. Eu não me arrependo de nada do que fizemos. Muito pelo contrário. Eu sei que eu compliquei as coisas para a gente no início, mas Anthony, acredite quando eu digo que estou 100% nesse relacionamento.

— Então estamos em um relacionamento oficial? -Perguntou arqueando a sobrancelha.

— Pode chamar como você quiser. -Disse dando de ombros.

— Eu vou aceitar esse rótulo, por enquanto. -Disse puxando-a para mais próximo de si e a beijando. Eles ficaram por alguns minutos apenas curtindo um ao outro quando Pepper se afastou dizendo que iria até a cozinha pegar algo para eles comerem.

Ela vestiu a camisa que ele usava na noite anterior antes de deixar o quarto e Tony percebeu que nunca havia gostado tanto de um roupa sua antes como havia gostado de como havia ficado nela.

Pepper preparou algumas torradas, café, cortou algumas frutas e fritou alguns bacons. Arrumou tudo em uma bandeja e voltou para o quarto. Ao chegar lá percebeu que Tony não estava mais cama e ela logo ouviu o barulho do chuveiro ligado vindo do banheiro.

Ela apoiou a bandeja sobre a mesinha que ficava ao lado da cama e sorrateiramente abriu a porta que dava para o banheiro. Tony estava de costas, então não percebeu que ela rapidamente retirou a blusa que usava, deixando cair no chão, e entrou no box junto com ele.

Pepper se aproximou aos poucos de Tony e mordeu levemente seu ombro enquanto pegava seu membro entre as mãos. Ela sorriu ao ver que ele tinha se assustado, porém havia ficado excitado.

— Você é louca. –Disse ele se virando para ela.

— Eu já ouvi isso antes.

— Eu pensei que você estivesse com fome.

The Only ExceptionOnde histórias criam vida. Descubra agora