Capítulo 14 - Kiss me

507 53 50
                                    

Quando o sol começou a se pôr e a temperatura a cair eles decidiram que era hora de sair de água e ir para casa. Eles se secaram o máximo que conseguiram e apesar de ter se divertido Pepper não parava de falar para Tony o quanto ela estava irritada por ter que ficar usando roupas molhadas. Ela não parou nem mesmo quando chegaram em casa.

— Já que água salgada faz a sua pele coçar porquê não vai tomar um banho? Tirar as roupas molhadas, posso até te ajudar. -Disse rindo. 

Pepper apenas bufou e revirou os olhos. Ultimamente parecia que Tony vinha sentindo prazer em tirá-la do sério.

— Você pode ir tomar seu banho de fato, eu ajudo a Meg a tomar o dela. Pode ficar tranquila que eu vou cuidar da sua filha.

— Eu acho que a Meg que cuida de você.

— Engraçadinha. 

— Você tem certeza? 

— Apenas vai logo, antes que eu mude de ideia.

— Mas não deixa ela fica muito tempo na água, ela vai ficar fazendo aquelas carinhas fofas, mas você não pode cair. E ela vai implicar sobre passar shampoo duas vezes, mas não cede. E nem sobre não querer vestir a roupa depois...

— Pepper. -Tony a interrompeu. — Nós vamos ficar bem.

— Você tem certeza?

— Prometo que não vou matar sua filha. Qualquer coisa a gente grita.

Pepper deu uma olhada em Meghan e depois em Tony antes de aceitar a proposta. Enquanto ela subia as escadas pode ouvir a risada dos dois e ficou se perguntando se aquilo era de fato uma boa ideia. Era capaz dos dois fazerem uma guerra de água, mas da Meghan não tomar banho.

Cerca de 30 minutos Pepper desceu as escadas encontrando Tony de  blusa e bermuda. Uma roupa diferente da que ele usava naquela manhã.

— Você anda escondendo roupas suas por aqui agora?

— Ao contrário de você eu já sabia como o programa iria acabar então deixei uma peça de roupa no carro.

— E quanto o banheiro? Vocês não destruíram nada não, não é?

— Olha só Meg, sua mãe não coloca fé na gente.

— Não sujamos nada, mas o tio Tony não soube lavar meu cabelo, tive que fazer quase tudo sozinha.

— Ei. -Tony disse fingindo estar ofendido. —Desculpa se eu não tenho um cabelo tão grande quanto o seu e posso não ter acertada qual era a ordem dos produtos, mas eu penteei direitinho.

— A gente teve que deixar solto porquê você não sabia fazer uma trança.

— O que as mulheres Potts tem que adoram magoar meus sentimentos? Você e a sua mãe realmente sabem como ferir o coração de um cara.

Pepper riu com toda a cena que ele fazia. — Meg, o que você acha de ajudar a mamãe com o jantar? Talvez o Tony fique comovido com o quão bem você sabe fazer macarrão e te perdoe.

— Meghan Potts, você sabe fazer macarrão?

— Você não? -Perguntou colocando a mão na cintura o que só fez com que Pepper risse ainda mais.

Os três foram para  cozinha, e embora Pepper tivesse feito todo o jantar os créditos foram para sua ajudante especial. Após comerem Meghan os convenceu a jogar alguns jogos de tabuleiros, mas era evidente o quão ela estava cansada então Tony decidiu que a iria colocar para dormir, enquanto Pepper terminava de guardar os jogos de volta na caixa.

Quando Tony voltou para a sala Pepper estava sentada no sofá. As caixas de jogos estavam sobre a mesa, assim como a garrafa de vinho, duas taças, um pedaço de cheesecake e dois garfos.

The Only ExceptionOnde histórias criam vida. Descubra agora