Capítulo 20 - Frio do Inverno

524 52 119
                                    

— Muito bem, Meg. Eu tenho uma missão muito importante para você.

— Qual? -Perguntou o olhando curiosamente.

Naquele dia Tony havia ido lhe buscar na escola e diferente das outras vezes eles não tinham ido para casa ou para a firma encontrar com Pepper. Eles haviam ido para o shopping.

Você sabe que eu amo a sua mãe, não é?

Meghan assentiu. — Se você não a amasse não daria todos aqueles sapatos para ela.

— Touché. -Tony riu. — Mas é mais do que essas coisas. Bom, nós estamos juntos um tempo, moramos juntos, você sabe que te considero como uma filha, o que significa que temos uma família... Então eu, e-eu queria ir além.

Você quer casar com a mamãe.

Tony piscou algumas vezes. Meghan sempre estava um passo na frente deles. — Isso. Mas como você sabia?

Você e a mamãe namoram, moram juntos e você diz que sou filha. É isso que falta agora.

Então tudo bem se eu pedir a sua mãe em casamento?

— Claro que sim, daddy. -Disse o abraçando. — Mas então, qual a nossa missão?

— Essa daqui. -Disse segurando no ombro de Meghan e fazendo-a virar.

— Tiffany & Co? -Perguntou ao ler o letreiro que estava em sua frente.

Exato. Vamos escolher o anel de noivado da sua mãe.

Você vai me deixar ajudar?

— É claro. Temos muita coisa para fazer depois disso.

— Eu quero os anéis mais brilhantes que a gente encontrar. Ele tem que ser tão bonito quanto a mamãe. Com um diamante enormeeee. -Disse prolongando a última sílaba e fazendo Tony rir. Ela realmente era uma Potts.

— O maior diamante que a gente achar. -Disse pegando na mão da garota e entrando na loja.

Uma moça muito simpática logo se aproximou deles para ajudar com a escolha, Meghan estava encantada e falava com animação como estava feliz porque seus pais iriam se casar. Ela listou todos os detalhes que o anel deveria ter, mas não havia sido nenhum dos objetos extravagantes que conquistou Tony e Meghan. Mas sim um anel solitário de ouro branco com um diamante central acompanhado de outros pequenos ao seu redor.

Após feita a escolha eles trabalharam em como seria feito o pedido. Entraram em acordo que no final de semana Meghan ficaria na casa de uma amiguinha da escola, assim Tony e Pepper teriam privacidade. Ele sabia que a namorada jamais aceitaria um viagem em cima da hora, acabaria suspeitando, então optou por preparar uma surpresa na praia, onde faria o pedido.

Desde então Tony estava nervoso. Ele a amava e sabia que ela também, mas  estava ansioso, com um pouco de medo. Ele queria que tudo fosse perfeito.

The Only ExceptionOnde histórias criam vida. Descubra agora