Capítulo 18 - Escanteio

412 46 103
                                    

Pouco mais de 5 anos haviam se passado desde o feriado do labor day em que Tony e Pepper havia decidido contar a verdade sobre seu relacionamento para Meghan. Desde então, várias outras coisas mudaram em suas vidas.

Com o relacionamento deles ficando cada vez mais sério Tony e Pepper decidiram comprar uma casa onde moravam juntos desde então. Poucos meses após a mudança ficaram noivos e alguns anos depois eles finalmente se casaram. Haviam também finalmente atendido aos pedidos de Meghan e adotado um cachorro para a pequena.

No entanto, suas vidas pessoais não foram as únicas a sofrerem mudanças. Tony estava realmente engajado em expandir as Indústrias Stark assim como o setor de pesquisa e financiamento de bolsa de estudos para jovens através do país. Ele vinha fazendo um ótimo trabalho e a empresa já estava envolvida com alguns projetos de energia sustentável. Pepper havia aberto sua própria firma de advocacia, ela amava a PSL e tudo que conquistou graças à mesma, não apenas a visibilidade quanto advogada, mas principalmente aos grandes amigos que havia feito. No entanto, ela também sentia que era hora de ir além.

Eles agora moravam em Malibu. Era como Newport, porém maior e com mais oportunidades. Entre tanto, no geral eles não conseguiam perceber muitas diferenças entre as cidades, talvez por isso amassem tanto o novo lar.

Com as novas conquistas em suas vidas profissionais e com pouco mais de um ano de casados eles haviam decidido que era hora de dar um passo a mais em sua relação. Há alguns meses que Tony e Pepper vinham tentando ter um bebê. A princípio, ela achou que isso demoraria um pouco para acontecer, já que eram anos usando anticoncepcional e tinha também a sua idade. Ela já não era mais tão nova assim, no entanto, não foi bem isso que aconteceu.

Ela estava encarando um teste positivo de gravidez.

Ela estava feliz. Animada. Mas também estava assustada, de uma maneira boa. A verdade era que eram muitos sentimentos para lidar. Alguns ela sequer sabia o que significava.

Estava tão concentrada naquele resultado que quando seu celular tocou sinalizando a chegada de uma nova mensagem ela levou um susto, saltando para trás.

Sentindo seu coração bater mais rápido ela pegou o aparelho entre as mãos e percebeu que se tratava de uma mensagem de Tony. Ele também havia enviado uma foto.

"A Meg e o Fluffy já andaram por toda a praia e eu não aguento mais correr atrás deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A Meg e o Fluffy já andaram por toda a praia e eu não aguento mais correr atrás deles... Por favor, me salva!

PS: Algum problema no trabalho? Podemos começar a acender a fogueira ou você ainda vai demorar?

Te amo." xT

Pepper respirou fundo enquanto escrevia que já estava chegando. Ela havia esquecido que eles tinham planos para aquela noite. Desde que comprara o teste de gravidez era só nisso que ela pensava.

The Only ExceptionOnde histórias criam vida. Descubra agora