EMMA
Sonho
_xxx: vem aqui logo!
saio correndo em meio ao meu dessistero, procurando ajuda, mas o carro das meninas ja sumiu em
meio essa rua deserta.o homem me agarra e começa a me puxar, grito para ele me soltar e ele simplesmente finge que nao
me estura.depois de um tempo ele me joga em um chao e começa arancar toca aminha roupa.
_eu: se solta por favor.
tento me soltar dele e ele é mais forte que eu e eu nao consigo sair.
_ele: voce nao sai enquanto nao-me satisfaver.
_eu: por favor...
ele começa a me abusar e lagrimas sai de meus olhos, tudo que eu queria com a pessa que eu ama-se
foi tirado de mim, foi roubado._ele: pare de chorar, fala que voce esta gostando fala.
_eu: voce vai paga muito caro por isso, um dia, mas nao vai ser por mim e sim por qualquer outra
pessa._ele: eu duvido.
ele continua e eu grito, grito com a intençao de sair de la e que alguem possa me ouvir.
_ele: prontinho.
saio de la visto minhas roupas e saio de la correndo, e fagrimas saindo de meus olhos, com mais
frequencia e mais rapido.sonho off
_xxx: emma, acorda.
_eu: para, para.
abro meus olhos de ramom me olha assustado, abraço ele rapidamente e ele me abraça.
_ele: o que ouve?
sua voz tranmite preocupaçao._eu: sonhei, com aquele dia.
_ele: calma meu amor tudo vai passa.
olho nos teus olhos e ele logo desfia o olhar do meu.
_ele: amor como amiga, nao se preocupe.
ele fala e meu corraçao doi, doi por ter que ouvir isso dele._eu: tudo bem.
fico mais algum tempo em seu abraço ate que sei que nao da para viver so ali.
_ele: preciso ir pra casa, voces estao em familia e precisam ficar entre voces, e voce precisa matar a
saudade._eu: nao, fica aqui, voce é da família.
lavanto minha cabeça e seus labios estao tao perto que nao posso resistir, beijo seus labios com a mesma intencidade que ele me beija._eu: preciso de voce, mais que tudo.
_ele: eu tambem preciso de voce!
dou um selinho nele, que me puxa para um beijo, um beijo que transmite varios sentimentos._ele: voce é tão linda.
_eu: voce tambem, olha esse cabelo maravilhoso que voce tem.
_ele: olha o seu.
ele me puxa para seu colo e eu sento, ele coloca as suas maos em minha cintura e cimeça a fazer cosegas firando de mim altas risadas.
_eu: para, por favor pare, estou com dor na barriga ja.
ela em meio a dificuldade._ele: o que disse?
ele faz de desentendido.
_eu: pare.
ele para e agora ele esta em cima.
_ele: eu amo ficar com voce.
_eu: eu tambem.
_ele: vamos deser por que ja sao 6:00 em ponto.
_eu: vamos, mas antes tenho que te fala uma coisa.
eu amo ficar com ele e eu nao posso quardar só pra mim esse sentimento, pode ser que ele cinta a mesma coisa que ele sente por ele.
_ele: tambem preciso.
_eu: eu amo fica com voce, mas nao coo uma amiga sua, amo ficar com voce por que voce me fas bem de um jeito que eu nao quero te ver como meu amigo quero te ver como algo a mais que isso.agora
pode fala.
_ele: eu cinto a mesma coisa por voce nao consigo ficar pento de voce sem beija sua bora. quero voce como algo a mais, entao voce quer, ser minha namorada, sem mesmo eu ter uma aliança aqui, voce quer namorar comigo?
meu Deus nao estou acreditando, mas tudo bem eu consigo responder, vai logo emma responde ou vai deixar ele simplismente esperando sua resposta pra vida topa._eu: eu aceito!
_ele: agora so falta fala com seu pai e sua mae!
_eu: eles vao deixar calma!
_ele: assim espero.
vou para seu abraço e ele beija o topo da minha cabeça.
_eu: ou voce vai dessistir de mim?
pergunto com medo dele disser que nao vai pedir com medo do meu pai!_ele: desculpa... mas eu vou...
corto ele com medo de sua resposta._eu: nao precisa ja sei que sua resposta e sim, tento sair de seus braços mas é inposivel ele é muito
mais forte que eu._ele: calma minha princesa eu ia falar para me desculpar mas mesmo se seu oai nao deixar vou me
arriscar por voce!_eu: eu te amo.
_ele: tambem te amo.
nos beijamos e nos separamos por falta de ar._ele: vamos deser, preciso emfrentar meus futturos sogros.
_eu: verdade, mas nao 'precisa ja sou de maior.
_ele: mas eles continuam sendo seus pais e eu vou pedir sim, oxxi.
_eu: ta bom.
saimos e dessemos para a cozinha qe tem uma mesa grande e todos estao nela._helena: ja estava indo chamar voces.
_isaque: voces dormiram juntos?
_eu: sim mas nao aconteceu nada calmem-se._ramom: preciso falar com a senhora Amanda e com o senhor Henrique.
_mae: pode falar aqui, ou senao sentir apropriado podemos ir 'para outro lugar.
_eu: nao pode ser aqui mesmo.
_pai: entao pode fala meu filho.
PARAAAA MEU PAI CHAMOU O RAMOM DE FILHOOOO, NAO ACREDITO!tudo bem se amalme
emma._ramom: entao, quero pedir a mao de emma, ela me faz tao bem que eu nao posso deixar ela e ir atraz de outra pessoa sabendo que todos os meus pensamentos estao nela e sempre estara nela, posso ficar
longe dela._pai: eu sei como é aconteceu a mesma coisa com essa mulher maravilhosa qui. meu pai fira o rosto para olha minha mae que esta com o roto vermelho de vergonha.
_mae: entao pode namorar sim.
_eu: falei amor, que eles ia deixar.
helena vem em minha direçao e me abraça e depois abraça o ramom com os olhos cheio de lagrimas._eu: helena nao precisa chorar eu sempre vou estar aqui.
_helena: logo logo voce casa.
_pai: casar ainda nao.
_mae: filha fica tranquila, seu pai e tonto.
_isaque: nao quero ser tio ainda nao.
ramom esta o lado da irma que nem pretou a atençao, o Davi esta muito manhoço precisa muito dela.
ficamos conversandoa manhã intenira e é tao bom chamar ramom de amor, parece que ele ama quando chamo ele assim, toda ves que o chamo ele da um grande sorriso para mim o que me deixa mais apaixonada por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Você♥ (Completo)
RomanceSinopse Além de tudo, o amor sempre se encontrara, e não será dessa vez que vai ser diferente. Emma só quer saber em trabalhar e curtir a vida, agora Ramon, um homem sério dedicado em tudo que faz. Em um belo dia Emma terá que mudar de Paris para R...