capítulo 25

161 24 3
                                    

EMMA

acordo com um braço em cima da minha cintura, olho para cima e vejo Ramon me olhando.

_eu: está acordado há muito tempo?

pergunto me virando para olhar um seu rosto melhor.

_ ele: não muito.

_eu: sem escora nova?

_ ele: sim no banheiro na segunda gaveta!

_eu: ta, é vou tomar um banho e vai lá fazer nosso café!

_ ele: você nem é folgada né amor?!

_ eu: e você me ama assim.

_ ele: mas é lógico, foi esse teu jeito que me encantou naquela balada.

_eu: sabia.

_ ele: por que falou pra minha mãe que me conheceu na empresa, sendo que foi na balada?

_eu: porque sim, não queria que sua mãe pensasse que eu sou um mal caminho pra você.

_ ele: você é de mais viu, mas agora vai tomar seu banho que eu vou fazer o café, e mais ainda são 6:30, dá tempo de você ir com as meninas no cabeleireiro, eu vou sair com os meninos.

_eu: verdade tinha me esquecido, á você lembra o nome do noivo? eu nao lembro!

_ ele: também não.

saio da cama e vou em direção ao banheiro. tomo banho e me visto com uma roupa que tinha minha aqui. penteio meu cabelo e desço para a cozinha, e a mesa está posta com cada coisa gostosa.

_eu: assim meu vestido não entra em mim depois.

_ ele: vai sim amor.

_eu:vem vamos comer.

_ ele: vamos

eu e ele nos sentamos na mesa e comemos conversando e dando risada das loucuras de Ramon.
amo passar um dia ao lado dele, vou amor ele cada dia mais, a cada momento juntos, na alegria e na tristeza, vou esta ao lado dele, como ele vai estar comigo. quero passar a eternidade com ele, como quero passar ao lado de minha família.

_eu: amor!

_amor :oi?

_eu: o que acha deu cortar meu cabelo e pinta?!

_amor: seu cabelo é lindo assim, mas se você quer mudar, vai em frente, mas faço aquilo que você não ira se arrepender depois tá?!

_eu: ta bom, vou aproveitar que ele esta na bunda e vou corta para dua!

_amor: isso. também vou cortar o meu, já que ele está no meu ombro, será que eles fazem peruca com tamanha do meu cabelo?

_eu: faz sim amor, mas você vai cortar em lugar diferente só quero que você vê quando estiver totalmente pronto!

_amor: tá, agora vamos comer que temos que ir, eu com os homens e você com as mulheres. á não esqueça de me falar o nome do noivo!

_eu: já ia me esquecendo.

depois de tomarmos nosso café com muita conversa e diversão, vou embora pra casa e está todas as meninas na sala.

_ isa: pensei que você não viria para irmos no salão!!

_eu: mas ainda é 8:30

_ lena: mas estamos marcadas para 9:20. vamos logo, vai trocar de roupa.

(...)

_ moça: vou te mostrar como ficou tá?

_eu: ta

ela me vira e nem eu me reconheço, meu cabelo está literalmente lindo e maravilhosamente deslumbrante!!

Apenas Você♥ (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora