capítulo 17

166 24 5
                                    

Emma

Aqui estamos eu e Ramon em um  sofá, e Helena no outro.

Estamos assistindo "a culpa é das estrelas"

Eu já chorei horrores.

Mas pensando comigo,  vai ser bem difícil conseguir conta pro Ramon o por que eu ter me afastado dele.
Sei que  foi um erro meu, mas pó tenta entender meu lado,  eu não fui só abusada sexolmente eu também fui abusada mentalmente, eu cheguei a me contar,  em lugares que ninguém iria ver.

O filme acaba e sou tirada dos meus pensamentos com Ramon me chamando.

-amor: amor está tudo bem?

-eu: está sim, cadê a Helena?!

-amor: ela subiu pro quarto dormir e dar boa noite ao Gustavo.

-eu: a tá, eu preciso falar com você ok?!

-amor:  pode falar!

-eu: eu me fechei pra todos até mesmo pra minha família,  e simplesmente pra você,  por que eu tinha medo,  medo de ser rejeitada,  medo de você me abandona, mas quero que você saiba que eu te amo muito... Ramon, à um ano e cinco meses, atrás,  eu fui abusada,  eu fui abusada por aquele homem imundo.
Ele me tocou de una forma que eu não consegui te conta,  eu simplesmente não consigo seguia olhar em sua cara e pensa que você iria ficar a mesma pessoa  comigo.

-amor: amor,  você sabe que eu ia ficar do seu lado,  por isso eu sempre falei,  que sempre estarei aí seu lado pra tudo que aconteceu. Não fique com medo de eu te rejeitar,  meu amor e muito grande que ele não pensa nisso,  e quero que você pare de pensar nisso eu sempre estarei com você.

Ramon fala isso é sei que ele está falando a verdade,  eu amo esse homem e não vou deixar ele sair de perto de mim Dinovo.

-amor: só pra te lembra,  amanhã as 19:30, temos um jantar com.  Alguns fornecedores de sua empresa. Eu estava cuidando de tudo aqui,  assim estava mais perto pra resolver tudo.

-eu: e quem te mandou pra cá?

-amor: foi o Samuel eu falei pra ele tudo que nos passamos e ele falou que nos dois precisava de um tempo então resolvi vir pra cá.

-eu: entendi,  mas amanhã você vai comigo né.

-amor: sim, vou como acompanhante e namorado.

Concordo com a cabeça e dou um beijo nele.
E como é bom estar com ele. Ele me traz paz e tranquilidade.

Apenas Você♥ (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora