EMMA
depois de sair da empresa, vou direto para minha casa, estou muito cansada mas queria ter algum amigo do meu lado, isa e gaby voltamom para paris pois as duas teve problemas la e teve que voltat me abandonando sozinha aqui.
depois de ter falado para RAMOM nao me beijar mais fico triste queria ele perto de mim mas nao o
conheço e ele poder um piçicopata e eu nao sei entao prefiro mesmo so ficar na amizade, mesmo que
eu tenh que sofrer por isso.
ligo para RAMOM e ele nao me atende, deixo uma mesnsagem dizendo.MENSAGEM.
desculpa esta te acordando ou te atrapalhando em algo mais preciso te falar uma coisa, eu amei aquele
beijo so que nao pode acontecer mais nao sei como voce é nao te coheço direito entao vamos ser
apenas amigos?!depois de mandar a mensagem me arrependo mais ainda mais é preciso isso!
(...)
acordo com meu celular tocando e atendo sem ver quem é.
LIGAÇAO ON
_eu:alo?
_ele:EMMA, voce me lmandou mensagem esta tudo bem?
aconteceu alguma coisa.
_eu:estou otima, so preciso te falar uma coisa!_ele: entao pode falar!
_eu: vamos ser amigos, ja que estou sem amigos e voce parece um bom companheiro?!_ ele: ok, vai ser um trazer ser seu amigo.
ele fala e cinto meu coraçao doer, minha vontade é de voltar atraz e fala que quero ser algo amais nao
posso, mal o conheço._eu: ok.
_ele: tchau, ate amanha!
_eu: ate.
LIGAÇAO OFF
saio de casa e vou para o jardim do apartamento pensar e refletir um pouco, nao sei o que quero da
minha vida, mas sei que para mim creser tenho que passar por isso, sei que eu preciso cheser e isso ira
me ajudar!
sento no gramado, e me ajeito depois deito e olho para as estrelas que brilham sem parar, elas deve ser tao forte, sempre brilhamdo para todos e tudo que eu quero é ser forte mais as vezes nao consigo, fecho meus olhos e o que eu mais quero é que esse momento de paz nao se vai.
depois de um tempo alguem me toca e dou um pulo abrindo meus olhos, quando abrovejo que é RAMOM._eu: voce quer me matar do coraçao?!
_ele:desculpa, é que tevi, tao linda deitada que so pensei que queria conversar!
ai meus Deus ele me chamou de linda, mas só samos amigos, fico triste mas sei que é preciso.
_eu: hm..._ele: vamos conversar?
_eu: sim.
_ele:ja decidiu quem voce ira demitir?
_eu: sim, mas fica tanquilo, nao é voce!
para falar a verdae nao vou demitir ninguem quero dar uma chance para todos, mas quero ver que esta
disposta a ficar na empresa!
_ele: qui bom, assim fico cada vez mais feliz, ja tenho uma amiga linda iqual a voce ja é lugro!meu DEUS....... ELE É TAO LINDO....
_eu: OK...
_ele: voce tem irmaos, pais??
_eu: tenho mais dois irmaos, o Isaque ea Helena. tenho minha mae Amanda e meu pai Henrique.
falo deles e um sorriso surge em meu rosto é tao bom lenbrar que eu tenho eles ao meu lado, esses
ultimos dias nao estou falando muito com eles a empresa la precisa muito deles._ele: que bom.
_eu: e voce?
_ele: eu tenho pais, mas nao falo com eles, tenho uma irma que mora em paris.
_eu: serio, me mostra ela talvez eu conheço ela.
ele me mostra e quando olho fico pasma em ver minha melhor amiga na foto.
_ele: esta tudo bem?
_eu: é.... sim, é que a juliana é minha melhor amiga e nunca comentou que tinha um irmao!
ficamos corversando e ele me leva até minha porta que esta logo atraz de nos._ele: tchau.
_eu: tchau.
ele me abraça e eu retribuo, ele se vira e olhapara mim com seus olhos lindos e brilhantes, ele se
aprocima e me beija, um beijo que eu retribuo com a mesma intencidade que ele, nios separamos porfalta de ar e ele me olha.
_ele: desculpa, maseu precisava e sei que voce tambem.
_eu: sim, eu precisava, mas...
ele me corta e começa a falar._ele: samos só amigos.
ele fala e nao era isso que iria falar mas, tudo bem.
_eu: é.
nos despedimos e eu entro vou para meu quarto e deito na cama e o sono ja me invade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Você♥ (Completo)
RomanceSinopse Além de tudo, o amor sempre se encontrara, e não será dessa vez que vai ser diferente. Emma só quer saber em trabalhar e curtir a vida, agora Ramon, um homem sério dedicado em tudo que faz. Em um belo dia Emma terá que mudar de Paris para R...