ISAQUE
vou falar pra vocês como conheci Bia, eu estava um uma lanchonete, com um amigo meu o Rogério, uma mulher linda, morena, cabelos lindos grandes, olhos lindos com um tom mel mas ao mesmo tempo verde, branca e com mais ou menos 1 de cinquenta.
ela me olhou e quando eu a olhei meu corpo todo se arrepiou, meu estômago ficou gelado, não sabia o que fazer, todas as palavras sumiu da minha boca, pra mim naquele momento só estava eu e ela ali, sem mais ninguém, apenas eu e ela.
fizemos nossos pedidos e Rogério ficou me zuando, mas aquela mulher não saia da minha cabeça.
então pagamos a conta e eu levei ele embora, e voltei para a lanchonete, atrás daquela mulher, mas ao chegar me deparo com ela brigando com uma mulher na calçada.
depois que a mulher vai embora ela se senta na calçada, vou até ela e começo a conversar com ela, depois de um tempo conversando com ela, ela pega meu numero e ficamos 1 mês conversando todos os dias vou à lanchonete ver ela, e esses dias tive a coragem de pedir ela em namoro, quando fez um mês que estávamos junto sem falar pra minha família, um ex dela volta e eu acabo brigando com ele e ela acaba brigando comigo, mas agora estamos noivos e hoje é o casamento de Helena com Gustavo, Gaby com Leo.
quero que o meu casamento seja especial quanto para mim quanto para ela. quero que seja perfeitamente do jeito que Bia quer. eu e a Bia fez 1 mês de noivado e já estamos vendo tudo para o nosso casamento, eu não quero despedida de soltero como a Bia tambem nao quer.ISA
1 mês que estou casada e duas amigas irão se casar na mesma data, só quero ver se Emma vai se casar na mesma data também.
ter uma vida de casada é ótimo, é melhor que a vida de solteira, porque solteira você pega quem você quiser, beija, sai com quem quiser, ou você até namora, mais não é aquela mesma felicidade de quando você está casada, ver a pessoa que você ama todos os dias de manhã, acordando toda sexta-feira com café na cama ou você fazer um café na cama para a pessoa que você mais ama, é maravilhosamente bom saber que aquela pessoa é eternamente sua.
como hoje é o casamento da helena e da gaby eu vou pra casa da emma, já que estou morando na mesma rua que ela, Nathan comprou uma casa na mesma rua, uma coisa que eu amei.
gustavo comprou uma também na mesma rua mas é uma surpresa para helena, já que ela vai ficar perto da família.
HENRIQUE
estou um bobo alegre em saber que meus 3 filhos estão preste a se casar uma hoje, a outra mes que vem e o outro daqui 4 meses.
eu fico todo feliz ter meus netos, meu medo é de um deles acabar se magoando, mas sei que isso pode não acontecer, helena escolheu um cara que ama ela de verdade e Emma a mesma coisa, isaque também e aquela menina está nos teus olhos o tanto que ela o ama, e ele a mesma coisa!AMANDA
meus filhos, meus bebês cresceram tão rápido, parece que foi ontem que peguei Emma e Isaque nos meus braços, e helena tão nova, e vai se casar hoje mas ela vai casar com um homem que quer ser alguém, na vida que não vai magoar minha filha, mas que vai amá-la, cuidar dela, e muito mais, e daqui um mes sera emma, minha eterna pequena, emma era tão quieta, medrosa, que agora é uma mulher formada, linda e carinhosa e muito mais, ela é responsável e depois de tudo que ela passou ela continuou tentando.
ela não é mais aquela menina medrosa e sim uma menina forte e determinada!LEONARDO
hoje é o dia do meu casamento, a 4 meses atrás lá estava eu pedindo o amor da minha vida em casamento, depois de 4 anos, 4 anos querendo pedir a mão dela mas o medo sempre me dominava e não deixava eu pedir ela em casamento.
ela é super importante pra mim, nao me vejo mais sem o amor da minha vida, Gaby pode ter os defeitos dela mas é os defeitos dela que a deixa determinada, ela quer melhorar a cada dia ,e que isso acabe me incentivando a ser melhor também, eu só tenho meu pai, e ele quer conhecer o mundo, eu o apoio, mais nao sei se ele estará aqui para meu casamento, mas espero que sim. Cara nunca estive tão nervoso na minha vida como estou hoje e o medo de ser deixado no altar, não quero nem pensar!NATHAN
uma vida de casado é totalmente uma coisa nova para mim, é uma coisa super diferente, mas bom, não consigo me ver sem a isa, ela já fez parte de mim á um bom tempo, e ver ela com outra pessoa não dá. eu a amo e é com ela que quero passar o resto de minha vida ao lado dela. uma mulher esplêndida, linda, educada, carinhosa, amorosa e muito mais.
BIA
ser pedida em casamento é ótimo, e eu amo o isaque mesmo que não seja um ano de namoro u algo do tipo mas pra saber que se ama não precisa de tudo isso.e eu sei que ele me ama como eu o amo. isaque é especial para mim, eu nunca me entreguei a uma pessoa e eu quero me entregar a ele na nossa lua de mel, eu estava falando com emma e ela pensa do mesmo jeito que eu, não é por que você ama a pessoa, que você tem que se entregar desse jeito pra mostrar á ela. e isaque sabe disso. e ele decidiu me esperar, eu o amo e quero passar todos os meus dias ao lado dele.
GABY
ai meu deus, é hoje, chama a ludmila que é hoje, eu tô tão nervosa, meus pés e mãos estão suando frio, eu estou suando frio, o medo de ser largada no altar está bem alto.
mas irá dar tudo certo, isso não irá acontecer mesmo, e comigo nao seria diferente né!
me casar ao mesmo dia que helena me deixa mais calma em saber que eu nao vou ser a única que estarei no altar
eu amo o Leo, e sei que ele também está nervoso, nunca amei alguém como eu amo o leo, minha familia nao aceitou eu namorar o leo, então meu pai e pôs pra fora, e então comecei a morar com o leo, em 4 anos eu tive uma vida de casada mas agora é diferente, vou estar casada no papel e com uma aliança de casada!GUSTAVO
meu deus eu pensei que casar não daria essa tensão toda nao consigo dormi um segundo estou pensando em tomar um calmante, pra ver se consigo dormir, estou suando frio, de medo, ansiedade, com mais coisas misturada, nao sei como explicar, em pensar que tudo começou através de um sorvete que ela foi comprar, e olha agora vou me casar com ela e daqui 3 semanas pego meu diploma. Cada vez mais estou completo.
HELENA
é uma alegria pra mim, hoje irei me casar, vou me tornar uma mulher casada com mais responsabilidades, e etc... mas uma coisa que eu quero sempre, é dar orgulho para aqueles que estão ao meu redor e ao meu futuro marido!
quero ter filhos e tudo mais, posso falar que nao estou nervosa mas aí eu estaria mentindo, por que é uma coisa nova pra mim, a partir da hora que eu colocar uma aliança no meu dedo, e assinar aquele papel, mas eu estarei assinando porque eu quero e eu quero me tornar uma mulher casada com o amor da minha vida ao meu lado, gustava é um homem tão bom, belo, gentil, legal e muito mais.RAMON
saber que daqui 1 mês estarei sendo um homem casado me deixa feliz! e saber que estarei casado ao lado da minha amada é melhor ainda!
Emma é a mulher maravilhosa, linda, educada, especial, esplêndida, cuidadosa, amorosa, e muito mais e saber que ela estará ao meu lado todos as noites de tristeza e alegria, em saber que eu irei acordar todas as manhãs ao seu lado, isso já me completa.
Em saber que teremos filhos, netos e eu quero passar por isso tudo ao lado dela. já me falaram que quando se ama, somos capazes de tudo pela pessoa e agora eu entendo isso, porque eu sou capaz de tudo por Emma.
Em lendas que eu tenho que agradecer ao Pedro por ter me arrastado para aquela balada, tenho que agradecer a Deus por ter colocado Emma em meu caminho! por ter colocado ela em minha vida!EMMA
AAAAAAHHHH, vou me casar daqui 1 mes, acho que voces ja estao cansados de ler sobre casamento, mais é uma coisa que minha família vai passar e é uma sensação boa, saber que todos que eu amo encontrou alguém que ame eles! e saber que helena e isaque encontrou os deles me deixa até mais tranquila, saber que eles estão com quem ama eles de verdade!!
saber que o meu dia está chegando é bom mais me deixa nervosa e com medo. medo, medo de ser largada, mas isso é normal todas ficam assim!
Saber que estarei com o homem que amo é a melhor coisa, saber todas as manhãs estarei ao lado dele, me deitei ao seu lado. ter filhos com ele e ser feliz, construir a minha própria família, ter minha casa já que a minha é pequena e Ramon quer uma maior, eu e Ramon, daremos minha casa aos meus pais e a casa do Ramon daremos a Isaque e Bia, eles merecem e eu nao vejo algum presente melhor para dar a eles, já que eles não teve tempo de ver esses negocios de casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Você♥ (Completo)
RomanceSinopse Além de tudo, o amor sempre se encontrara, e não será dessa vez que vai ser diferente. Emma só quer saber em trabalhar e curtir a vida, agora Ramon, um homem sério dedicado em tudo que faz. Em um belo dia Emma terá que mudar de Paris para R...