Apenas viva o hoje pois o amanhã pertence a Deus♥
RAMOM
depois de ter beijado aqueles lábios maravilhosos Vui embora da balada, deixei Pedro sozinho e peguei um uber.
Depois de chega em casa vou tomar um banho, amanhã é novo dia e que sabe encontro ela em algum lugar.
(...)
Depois de ter tomado meu banho vou para cozinha fazer comida.
Coloco arroz e feijão no fogo e pego meu celular, olho para ele e tem uma mensagem da Juliana.
Whats on
-ela: como esta meu irmão lindo .
-eu: estou ótimo, e você com o Felipe e o bebê estão bem?
Pergunto para ela, já faz um bom tempo que não vejo ela, deis de ter ido embora de casa.-ela: estamos bem e o serviço?
-eu: meu chefe vendeu a empresa e vai vir uma moça aí de paris.
-ela: a minha melhor amiga foi morar aí por ela ter comprado uma empresa.
-eu: sério, que legal.
-ela: Ramom vou ter que desliga, depois te ligo para conversarmos melhor.
-eu: tá bom
Whats off
Ela desliga e eu desligo a comida no fogo como e subo para o quarto, vou para o banheiro e escovo meus dentes, deito na cama e o rosto daquela mulher fica em minha cabeça.
O sono vem e eu apago.EMMA
Depois que aquele ser humano me beijou estou confusa, puxei as meninas para ir embora e cotei para elas.
-isa: mais você sabe quem é ele?
-eu: não.
-gabi: e como você beija uma pessoa desconhecida?
-eu: ele parecia legal, ele me olhou com outros olhos, eu senti uma coisa dentro de mim por ele que nem quando eu estava com o Rafael eu senti isso.
Conto e parece que eu preciso saber quem é!
Ficamos conversando até que cada uma vai para seu quarto.
Me reviro a noite toda querendo saber quem é.
Já são 3:49 e eu estou aqui acordada e ainda por sima não sei o que fazer, já faz mais o menos 3 dias que não nos vemos.Tomo um remédio para dormir pois amanhã vou ir na empresa que comprei.
(...)
Acordo e olho no celular 6:20, levanto e vou para o banho tono e lavo meu cabelo, me arrumo e saio de casa entro no carro em rumo a empresa.
Não vi as meninas elas devem está na casa dos meninos.(...)
Chego na empresa e tem várias pessoas passando.
Comprimento aquelas que me encaram e já subo para a sala do Senhor Liam.Bato na porta e escuto um leve entra. Abro a porta e lá esta ele.
-ele: Olá, Emma.
-eu: Olá, como o senhor vai?
-ele: nada de senhor.
Dou risada e ele me acompanha, ficamos conversando até que ele pega um microfone e fala para Todos os advogados da empresa ir na sala dele.
Depois de 5 minutos todos estão na sala e Liam começa a falar quando me viro, fico pasma, não acredito que ele está na minha frente, o homem que fique o pensamento esse final de semana.
Meus queridos me desculpa qualquer erro, sou ser humano é todos tem erros.
Desculpa por o capítulo está pequeno.
Não esqueça de vota e comentar.
Bjs até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Você♥ (Completo)
Roman d'amourSinopse Além de tudo, o amor sempre se encontrara, e não será dessa vez que vai ser diferente. Emma só quer saber em trabalhar e curtir a vida, agora Ramon, um homem sério dedicado em tudo que faz. Em um belo dia Emma terá que mudar de Paris para R...