capítulo 24

181 25 3
                                    

RAMON

aqui estou eu e Emma, esperando meus pais chegar.
falei pra juliana que iria encontrar com eles, ela me disse que já tinha se encontrado com eles e eles estão arrependido de ter me expulsado de casa.
para falar a verdade estou aqui por Emma, não sei meu pai sempre passou a mão na cabeça da juliana, confesso que eu tinha ciúmes, mas não é assim que funciona, se tem dois filhos tem que dá amor igual, mas meus pais não, será que isso acontece por eu ser homem? não sei agora só quero ver o que eles vão me falar.

_amor: está nervoso?

_eu: um pouco.

_amor: vai ficar tudo bem!

_eu: eu te amo!

_amor: eu tambem, cabeça dura.

_eu: depois daqui vamos no shopp?
_xxx: oi? Ramon?

_eu: oi, sou eu sim, quem é você?

_xxx: não lenbra de sua mãe mais é?!

olho para a mulher a minha frente e para o homem ao seu lado, olho para a Emma, e ela está com um sorriso lindo nos lábios.

_eu: desculpa, é que a senhora está mais linda e mais magra!

_jo: vai caga menino! não vai nos apresentar a sua noiva?

quando ia falar, Emma toma a iniciativa e fala.

_amor: eu sou Emma, conheço você da faculdade onde minha irma e irmao faz!

_jo: verdade, olhando bem pra você, até parece aquela moça mesmo.
_eu: senta mãe e pai!

_amor: não é querendo ser chata mais ja sendo, qual é seu nome senhor?

_pai: senhor não querida, sou novo ainda e eu me chamo Zac.

_amor: prazer Zac.

_mãe: então querida no que você trabalha?

começo, será que toda mãe é assim ou é só a minha, todas as outras namoradas que tive foi a mesma coisa, se não é essa pergunta é essa ''o que você quer ser?''

_amor: sou empresária, tenho uma empresa aqui, e foi lá que eu conheci Ramon.

_pai: fico feliz por você, a Paula só queria saber em pegar o dinheiro de nosso filho, Ramon tem um dinheiro guardado e depois que ela soube disso, queria que queria o dinheiro dele.

_amor: não vamos falar dela, ela sofreu muito na hora da morte.

_mãe: fiquei sabendo o que aconteceu com ela.

_eu: vamos falar de outra coisa eu e emma não gostamos de falar dela, depois de tudo que ela fez a nós.

_mãe: está bem.

(...)

depois de 3 horas conversando, eu e emma estamos aqui no shopp, escolhendo o que dar de presente a isa, que irá se casar amanhã, ela iria se casar daqui um mês, mas o marido não quis esperar já que estava tudo preparado.

_amor: amor, o que acha de darmos á eles uma cama de casal, eu estava falando com ela e nenhum dos padrinhos irão dar.

_eu: pode ser.

_amor: então vamos naquela loja de camas.

depois de escolher a cama eu e emma fomos para uma loja de vestido e terno.

_amor: amor ela falou pras madrinhas estarem todas de vermelho, o que você acha desse?

_eu: você fica maravilhosa em qualquer um, mas esse que está em sua mão acho que fica melhor.

_amor: também achei, então vou levar esse mesmo.

depois de pagar o vestido e o terno fomos pra casa, deixamos em casa e fomos a empresa.
quando deu 17:55, vamos embora. estava muito cansado, deixo emma em sua casa dou um beijo nela e vou pra minha casa tomo um banho e vou pra cozinha, depois de comer lavou a louça e tem uma mensagem no isaque.
ele anda bem distante de nós, ele fala que é por causa da empresa que ele está querendo comprar mas eu sei que ele está afim de alguem, é so falar de alguma mulher para ele que ele fica disperso, mas vou esperar ele falar.

WHATS ON

_ isaque: e ai mano, quero fala com você e com emma.

_eu: e aí, qual é o problema?

_ ele: coração partido.

_eu: vixi

_ ele: tô namorando mas briguei!

_eu: quando vamos saber quem é?

_ ele: amanhã no casamento da isa.

_eu: beleza até amanhã!

_ ele: até

WHATS OFF

deito na cama e quando estou pegando no sono escuto alguém batendo no  portão
abro o portão e dou de cara com emma.

_eu: o que aconteceu?

_ela: nada, só não consigo dormir.

_eu: e por que não consegue?

_ela: por que você não está do meu lado!

_eu: eu te amo meu amor, vem vamos dormir, amanhã o dia vai ser cheio e corrido pra nós.

_ela: também te amo e vai ser sim, vou maquiar as meninas.

trago ela pra dentro de casa e deitamos na cama.
ela me dá um beijo e apoia a cabeça em meu peito.

_ela: boa noite.

_eu: boa noite.

a respiração dela vai se ficando calma e percebo que ela esta dormindo.

vou me entregando ao sono até não ver mais nada!

Apenas Você♥ (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora