Ramon
Um ano depois.
Aqui estou eu, não vou falar e esses dias tem cido os melhores ou até mesmo os piores momentos de minha vida, eu amo ficar com Emma, mas ultimamente ela está, diferente, não é a mesma pessoa que eu conheci a um ano e alguns meses atrás.
Helena, esta namorando com o Gustavo, deis do aniversário da Emma.
Isaque, continua o mesmo, sai pega geral e depois não quer saber, vivo falando para ele, que ele vai encontra aquela que vai meche com ele, mas ele fala que não.Eu estou aqui na minha casa sozinho, não fico mais na casa da Emma ela está tendo umas atitudes que eu não sei o que fazer, ela não me fala, e ainda por cima, minha mãe quer contato comigo, mas eu não sei eu precisava da Emma agora do meu lado mas sei que isso será inpocivel.
Estou pensando a um mês, me fizeram uma proposta de emprego em Londres e estou pensando em aceita, eu preciso deixar Emma, pra mim ela não está feliz comigo, então não quero prender ela, se a felicidade dela não está em mim, isso é a melhor coisa.
Me levanto e pego meu celular em cima da mesa da cozinha.
Digitei o número do Samuel e no segundo toque ele atende.Ligação on
-ele: eai cara, tudo bem?
-eu: Oi tudo bem sim e com você, eu liguei para pergunta se a proposta ainda esta de pé?
-ele: claro que está, você irá ficar?
-eu: sim eu preciso de um tempo, essa proposta caiu bem.
-ele: tá bom, você quer ir ainda hoje, ou amanhã as 9:00?
-eu: vou amanhã! Obrigada.
-ele: obrigado eu, vou avisar que você vai então, Tchau.
Ligação off
Agora só tenho que toma coragem e ir fala para Emma.
Antes vou fazer minhas malas e depois vou lá.(...)
Depois de duas horas crio coragem e ir na casa dela.
Saio da minha e a tranco caminho um pouco e já estou no portão toco a campainha e minha sogra vem com um sorriso em minha direção ela abre o portão e me abraça e eu retribuo.-sogra: está tudo bem, me parece nervoso?!
-eu: está tudo bem sim, só um pouco nervoso.
-sogra: vem vamos entra.
Vou atrás dela, ela entra na sala e estão todos lá.
-eu: Oi pessoal.
-todos: oii.
-eu: Emma, podemos conversa só nos dois.
-ela: claro.
chegou a hora, eu preciso falar tudo que estou sentindo e esse é o momento.
-ela: pode fala!
-eu: de um tempo pra cá, eu sinto que estou atrapalhando sua vida, eu não quero isso, quero que você seja feliz, quero que você conte para mim o que se passa, você mudou comigo a dois meses atrás, você não é a mesma pessoa de um ano atrás, eu te amo como nunca amei ninguém, mas eu preciso disso, se a sua felicidade não está em mim, tudo bem eu te entendo, não quero te prender a mim, então... eu estou indo embora.
Ela olha pra minha cara chorando, não queria que fosse assim.
-ela: eu te entendo, eu sei que eu mudei muito com você, mas eu tenho meus motivos, para eu ter mudado com você.
-eu: então me fala o que é, por que você não divide isso comigo?!
-ela: eu não posso, eu não queria que isso acontecesse dinovo.
Ela chora, eu a Abraço.
Olho no relógio e já são 00:00.-eu: eu preciso ir.
-ela: eu te amo.
-eu: eu te amo, mas eu não estou te fazendo feliz, e preciso deixar você ir.
-ela: eu te amo meu amor, e você me faz muito feliz.
-eu: Emma, não é o que parece. E eu preciso ir.
Ela sai correndo para dentro e eu vou atrás e todos estão na sala.
-Henrique: o que ouve?
-eu: eu vou embora.
-Helena: como assim??
Depois de um bom tempo explico tudo para eles e eles me entende.
Vou para casa 01:30 da manhã.
Deito na cama e começo a chorar, e assim pego no solo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Você♥ (Completo)
RomanceSinopse Além de tudo, o amor sempre se encontrara, e não será dessa vez que vai ser diferente. Emma só quer saber em trabalhar e curtir a vida, agora Ramon, um homem sério dedicado em tudo que faz. Em um belo dia Emma terá que mudar de Paris para R...