Aliança da Emma( mídia)
Ramon
Como foi difícil, esse um mês sem falar direito com o amor da minha vida, mas sei que falei apena.
Terminei meu discurso e me abaixei.
-eu: Emma Soares Bettencourt você aceita se casar comigo?
Ela me olha com lágrimas nos olhos e me beija um beijo apaixonado.
-amor: é claro que eu aceito!
Me levanto e dou um beijo nela.
Todos batem palmas em nossa direção.
Hoje está sendo um dos meus melhores dias de minha vida, ter minha amada ao meu lado como noiva e futuramente como esposa.
Só tem um problema preciso saber como falar pra ela que Theodore fugio da cadeia.
E ele pode estar atrás dela. E falar que ele morreu na cadeia antes do seu julgamento.
Espero que ela fique bem, Emma é uma mulher que não deseja o mal à ninguém. Até mesmo a ele.(...)
EMMA
Depois de comer horrores e receber as felicidades das pessoas.
Gaby e Isa estão grávidas, Gaby irá se casar mês que vêm e a Isa no outro mês.
Já estamos aqui em casa tomos na coxinha conversando e rindo, como nunca vi antes.
Mãe e pai estão com um sorriso na testa.Estou muito feliz por elas. Mesmo tendo ficado completamente um ano sem falar com elas, só as vê por foto, hoje foi o dia delas me contar tudo.
RAMON disse que precisa falar comigo uma coisa séria.
Estou com medo, medo de ser algo a ver com o homem sem amor que me estrupou.
Estou com um pré-centímetro super ruim, e só pensar nisso automaticamente isso aumenta. Mas ao mesmo tempo um prencentimento de paz me envade e uma contade de chorar vem a tona e não consigo segurar.EMMA
_xxx: amor? está tudo bem?!
levanto meu olhar e Ramon, está com aqueles olhos maravilhoso demonstrando preocupação.
_eu: eu não sei, um pressentimento ruim mais ao mesmo tempo um pressentimento de paz me invade.
_amor: vem, vamos no quarto preciso falar com você e esse momento é o certo.
pego em sua mão e subimos para o meu quarto, e torço para que ninguém ache coisa errada.
nós entramos e Ramon tranca a porta.
_eu: pode falar meu amor.
_amor: é...
_eu: fala logo Ramon. assim você me assusta!
_amor: é o Matt, o cara desgraçado que te abusou, é... ele foi encontrado morto, na cela da cadeia, ele estava muito machucado e ele foi abusados por todos na cela,meu amor sei que você não gosta de vingança mas os caras na cadeia vez vingança, eles faz isso com todos os estupradores que entra lá.
_eu: meu Deus... eu não sei o que dizer... eu me sinto bem por ele sentir tudo aquilo que ele me fez passar, mas eu não guardo rancor, ou raiva dele.
_amor: eu te amo!
_eu: eu também. obrigada por você ficar ao meu lado todo o momento. me descul..
_amor: eii, esqueço todas as lágrimas de tristeza que passamos vamos pensar no nosso noivado e sobre o assunto da minha família querer me ver eu não consegui responder eles ainda.
_eu: RAMON! eles são sua família, mesmo tendo te expulsado de casa eles continuam amando você e você vai ver eles sim cadê seu celular?!
_amor: aqui amor.
ele pega o celular e me dá vou nos contatos e procuro pelo número de sua mãe que logo no segundo toque atende.
LIGAÇÃO ON
_xxx: olá?
_eu: oi desculpa ligar a essas horas da noite é que eu queria falar sobre o Ramon.
depois de falar isso coloco a ligação no viva voz.
_xxx: o que aconteceu com o meu filho ele está bem?
_amor: calma mãe, eu estou ótimo.
_xxx: ainda bem!_eu: queríamos marcar um encontro com a senhora. qual horário é bom pra senhora?!
_xxx: senhora não, me chame de Joana ou de Jo.
_eu: então Jo que horário e dia é melhor?
_jo: pode ser amanhã as 13:00?
_eu: claro eu e Ramon estaremos lá te mando o endereço por mensagem._jo: obrigada querida por fazer ele querer me ver e ver o pai dele, Ramon tem o gênero muito forte.
_eu: eu sei.
_jo: desculpa o incomodo, mas você é o que do meu filho?
_amor: ela é minha noiva mamãe.
_Jo: que bom meu filho.
_eu: tchau senhora joana!
_jo: tchau querida e tchau meu amor.
_amor: tchau mãe.
LIGAÇÃO OFF
depois de desligar fico olhando para minha aliança linda , pois Ramon desceu pra casa dele pega roupa.
isa e gaby subiram pro quarto de hóspedes, mãe, pai e helena foi pra casa do isaque que é na casa de cima da minha.
depois de uns 10 minutos, Ramon chega troca de roupa e deita ao meu lado, deitei minha cabeça em seu peito e adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Você♥ (Completo)
RomanceSinopse Além de tudo, o amor sempre se encontrara, e não será dessa vez que vai ser diferente. Emma só quer saber em trabalhar e curtir a vida, agora Ramon, um homem sério dedicado em tudo que faz. Em um belo dia Emma terá que mudar de Paris para R...