capítulo 28

181 24 6
                                    

EMMA

saber que Ramon fez uma coisa que eu sempre sonhei, foi maravilhoso, saber que ele deixou o casamento que eu sabia pra fazer um surpresa sem saber se eu iria querer a surpresa, Ramon me surpreende muito!
hoje faz 5 mês de casados, isaque se casou 1 mês antes do combinado, eles não aguentavam mais esperar. estou morando em uma casa maior. Ramon subiu na presidência da empresa junto comigo.
hoje terá um almoço na casa de minha mãe, estão todos lá, minha sogra e meu sogro tambem vao, eles estavam no meu casamento mas não ficaram para a festa.
tudo está uma maravilha. Ramon a cada dia me surpreende.

_amor: amor vamos?

saio da frente do espelho e abro a porta do banheiro, faz uma semana que estou assim, é só comer e correr pro banheiro, o bom é que todas as vezes Ramon não percebe!

_eu: vamos!

_amor: está tudo bem, você está um pouco pálida!

_eu: nao é nada de mais!

_amor: está bem, mas qualquer coisa vamos ao medico ta!

_eu: ta, agora vamos já estamos atrasados!

saímos de casa, rumo ao estacionamento. estamos morando 30 minutos longe da casa de mamãe e de todos ja que todos estao morando na mesma rua!
me perco em meio aos meus pensamento que nem percebo quando Ramon para o carro em frenti a cada de minha mae.
e se eu estiver gravida por que não é comum ficar vomitando uma semana?! e se Ramon não querer o bebê? e se ele me deixar por isso?
eu nao posso esta gravida!

_amor: está tudo bem?

_eu: á sim, está tudo bem.

_amor: tem certeza?

_eu: sim, vamos?

_amor:claro.

ele desce do carro e vem abrir a porta pra mim, eu saio e ele tranca a porta.

caminhamos até a porta, quando estou preste a abrir alguem abre me dando a visão de meu pai todo sorridente.

_pai: oi minha querida.

_eu: oi pai.

_pai: tudo bem Ramon?

_amor: tudo.

depois que meu pai dá um abraço em Ramon vamos todos para a sala.

_eu:oi pessoal!

_mãe: oi querida.

_gu: oi

_ isa: oi

_ nathan: oi

_leo: oi

_ bia: oi

_ gaby: oi

_ saque: oi

_jo: oi meu amor

_ zac:oi emma.

_pai: eu ja te dei oi, e já que estão todos aqui vamos almoçar?

_ isa: vamos, meu bebê está pedindo comida da tia amanda e da tia jo!

_eu:  oi isa, e essa barriga com esta?

_ isa: está pesada, e eu só quero comer e dormir, não posso fazer esforço porque medico fez o ultrassom errado, eu estou esperando dois bebês!

_eu: ai meu deus, que bom. assim a casa vai ter quem a bagunça.

_ isa: sim e você, está mais gordinha!

_amor: sim.

_eu: eii, você quer morrer?!

_amor:não, só falei verdade!

Apenas Você♥ (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora