capítulo 10

188 31 2
                                    

Se ame, a cada dia mais! ♥

EMMA

depois do almoço que tive com Ramon,  eu não tinha mais nada pra fazer na  empresa então pequei minhas coisas e dei Tchau para a minha recepcionista.
Sai da empresa e fui para o estacionamento,  chegando lá me deparo com Ramon e Paula em numa pregação.

-eu: que palhaçada é essa?!

-Ramon: amor,  foi ela, ela me beijou quando viu que você estava chegando, ela me chamou aqui,  para fala que minha mãe está morando aqui.

Eu sei que eu tenho que acreditar nele seu que ele está falando a verdade,  mas eu não sei o que fazer não sei, pois conheço Paula e sei como ela é.

-ela: eu.

Ela ia continuar quando resolvo dar um tapa em sua cara.

-eu: você só se rebaixa por causa de homem,  para de ser idiota mulher,  para de jogar sujo por cauda de um homem.

Ela abaixa  a cabeça e começa a chorar

-eu: vá embora.

Ela sai correndo e eu começo a chorar, Ramon vem mais perto mas eu me afasto dele.

-eu: vá embora.

-ele: mas...

- eu:  vá embora.
Ele sai e eu vou logo atrás.

Ele olha para trás e eu abaixo a cabeça chorando ainda mais.

Quando ele chega no meio da rua,  vejo um carro vindo em uma alta velocidade.

-eu: RAMOM.
grito mas já é tarde de mais.

O carro da no meio dele e ele para o outro lado.
Corro em direção a ele.

-eu: amor, por favor, acorda.

Coloco a cabeça dele em meu colo que está sangrando.
Pessoas em volta e eu chorando.

-xxx: vou liga pra ambulância.

-eu: obrigada.

Depois de uns 5 minutos e ambulância chega  e eu vou junto ao seu lado.

-eu: acorda amor.

Chegamos e eles leva ele  é eu fico assinando uns papéis.

Acho melhor liga pra minha mãe.

LIGAÇÃO ON

-eu: mãe?

-ela: sim filha o que ouve,  sua voz está prema,  uma voz que chorou orrores.

-eu: sim, o RAMOM foi atropelado,  mãe ele foi atropelado por minha causa,  eu sou a culpada!
Falo e começo a chorar, chorar muito.

-ela: calma,  eu e seu pai vamos pra ir agora.
Qual hospital você está.

-eu: estou no hospital perto de casa.

-ela: chego aí em cinco minutos.

-eu: tá.

LIGAÇÃO OFF

Se passa 5 minutos e minha mãe chega correndo em minha direção.

-ela: como você está?  O que aconteceu?

-eu: aconteceu que eu estava indo pro estacionamento da empresa e vi a Paula beijando o  Ramon.
Aí eu mandei ela embora e depois o Ramon,  eu não vi o carro e nem ele, então na ora que eu gritei pra ele voltar o carro deu em cheio.

Conto e começo a chorar.

-ela: calma tudo vai se resolver e não é sua culpa.

-eu: é sim mãe, isso tudo é culpa minha!!

Minha mãe me abraça e me aperta contra seu corpo,  um aperto que me traz um pouco de paz.

-ela: cadê ele, em qual quarto ele está?!

-eu: ele está em uma cirurgia.

-pai: está tudo bem?
Meu pai chega com  Helena,  isaque,  Juliana,  Felipe,  Davi, sophia,  Marcelo e zara.

Olho pra Juliana,  que me olha com um olhar de raiva mais ao mesmo tempo um olhar de pena.

-eu: ju me desculpa...
Ei continuar quando ela me corta.

-ela: porque você mandou ele sair,  ele te falou que foi ela que o beijo porque POR QUE EMMA?

ela grita e eu me assusto, nunca vi ela tão nervosa como agora.

-Helena: CALA A BOCA,  A CULPA NÃO É DELA E DE NINGUÉM A CULPA É DAQUELE VAGABUNDO DA PAULA TÁ LEGAL.

minha irmã gripado pra me defender mas eu fico mais desesperada ainda é choro ainda mais, nos braços de minha mãe.
Olho para frente e vejo um médico caminhar em nossa direção.

-xxx: vocês são a família de Ramon.
Não deixo ele terminar.

-eu: sim.

-médico: sou o médico que está cuidando dele,  meu nome é David. A situação dele não é das melhores,  quando entramos com  ele na  sala de cirurgia ele teve uma parada cardíaca mas conseguimos fazer ele voltar. Estamos tendo que ter muito cuidado com o caso dele.
E ele está em coma.
E só pode entrar 1 de casa e são 10 minutos por pessoa!

Ele fala e depois sai andando ele vira pra traz e fala.

-ele: apartir de  agora quem for o primeiro pode me segui.

Olho para todos e todos concorda e eu ir primeiro,  olho pra ju que concorda também, mando um sorriso fraco pra ela que retribui.

Apenas Você♥ (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora