RAMON
O caminho ao restaurante foi um selincio, não falei nada por que sabia que emma precisava pensar.
Tenho medo dela me largar por ter ficado triste em relação a Paula.
Não pesegava a sua morte.
Mas emma precisa entender que a minha primeira namorada foi a Paula, e querendo ou não ela foi.(...)
-eu: chegamos.
-amor: será que eles já estão aí?
-eu: é pra esta.
-amor: então vamos.
Saio do carro e dou a volta e abro a da emma ela sai e eu tranco o carro pego em sua mão ea quio até a entrada do restaurante.
(...)
EMMA
Já são 22:39 e Ramon aí da conversa com alguns dos investidores.
-eu: amor vamos, temos que leva comida pra Helena.
-amor: pensei que ela tivesse brincando.
-eu: claro que não, no meu aniversário de 15 anos eu fiz na minha casa em país, Helena ficou a semana inteira falando iria para Orlando pra casa da minha tia.
-amor: sei. Então vamos.
(...)
Estamos aqui estacionando o carro.
Saímos do carro e fomos em direção a porta.
Abrimos e eu vejo minha irmã conversando com o namorado com um lindo sorriso no rosto, Helena nunca foi de se apaixona, mas Gustavo está mudando ela literalmente.-eu: Boa noite.
-gu: boa noite.
-lena: troce minha comida?
-amor: sim Helena. A Oi Gustavo.
-gu: eai.
-eu: e esse sorriso? Qual é o motivo?!
-lena: Gustavo me pediu em casamento!
-eu: Aaaaaaa, não acredito, deixa eu ver.
ela erque a mão e que aliança viu, lindo meu Deus.
-eu: é lindo.
-lena: é perfeito. Fizemos uma ligação de vídeo com mamãe e papai e eles deixarão.
-eu: só falta isaque, arruma uma mulher.
-amor: Parabéns aos noivos.
-gu: eai Ramon vai pedi ou não.
-eu: calma, nos resolvemos agora não precisamos casar agora. Agora vocês já vão fazer um ano que estão junto.
-lena: tô vendo e você esqueceu né mania, daqui dois meses é seu niver. O seu Ramon já passou né?
-amor: sim.
Ele olha pra baixo e eu vou até ele é sussurrou um "eu te amo" e eu sussurra um "eu também te amo".Dou um beijo nele eu subo pro meu quarto.
Troco de roupa tiro a maquiagem e tomo um banho.Saio do banho e Ramon está contado na beira da cama.
-eu: o que ouvi?
-amor: amanhã é o enterro da Paula, vai ser aqui em Londres por ela ter mais parentes aqui.
-eu: que horas?
-amor: as 10:00. Eles ia fazer na segunda mais não dá, então vai ser amanhã mesmo você vai comigo né?
-eu: claro que vou meu amor.
Ele vem me beija e volta pra cama deita e eu deito ao seu lado.
-amor: boa noite princesa.
-eu: Boa noite amor.
Ramon já está no décimo sono, agora eu não consigo para de pensa em tudo que eu passei esse 1 ano e 5 meses.
E um présentimento ruim toma conta do meu peito.
Só espero que não seja com ninguém que eu ame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Você♥ (Completo)
RomanceSinopse Além de tudo, o amor sempre se encontrara, e não será dessa vez que vai ser diferente. Emma só quer saber em trabalhar e curtir a vida, agora Ramon, um homem sério dedicado em tudo que faz. Em um belo dia Emma terá que mudar de Paris para R...