Espero que gostem do capitulo e não esqueça de vota e comentar.
BeijosRAMON
Estou aqui esperando a dona encrenca chega.
Bom, vamos falar um pouco como eu passei esses 5 meses, foi um horror, não conseguia dormir, todas as noites chorava por ela, me perguntava por que ter vindo para cá.
Mas aí eu me lembro que foi um pouco da parte dela que me ajudou a estar aqui.Não a culpo, eu agradeço, eu aprendi muitas coisas e uma dessa foi dar valor em tudo que eu tenho.
Não consigo ficar sem ela é quando Helena me falou que elas estávao vindo pra cá eu simplesmente eu só pulei daninha cama.Arrumei a casa por que, elas irão ficar aqui já que o apartamento tem 3 quartos.
Depois de tomar um banho e passa em uma floricultura para comprar flores e bombons fui direto ao aeroporto.
E aqui estou eu com Emma em meus braços, como senti falta dela, do cheiro do seu perfume, do cheiro do cabelo e está mais preto do que o normal.
Coloco ela no chão e vou abraçar a Helena que estava falando no telefone deve está conversando com Gustavo.-eu: Oi Helena, tudo bem?
-helena: estou ótima, melhor agora por ver minha irmã com o homem dela de volta.
-Emma: quem disse que voltamos?
Ela falou isso é meus olhos encheu de lágrimas.
-eu: como assim?
-emma: cadê minha aliança? Eu preciso dela pra estarmos namorando não é mesmo?
-eu: então vamos para minha casa, lá está nossas alianças.
-Helena: você quardo as alianças esse tempo todo?
-eu: e por que não quardaria?
-Helena: eu sei lá. Mas vamos logo estou morrendo se fome.
-eu: tá hás vamos pegar as malas.
(...)
Aqui estamos eu e Emma no sofá assistindo filme, comigo fazendo cafune na cabeça dela.
Ela levanta e me encara.-eu: o que foi?
-amor: você está diferente!
-eu: deve ser por que eu fiquei mais macho, com bastante orelhas de baixo dos meus olhos ou por que eu não fiz a barba?!
-amor: deve ser.
Ela fala e soltar uma risada.-eu: pintou o cabelo pra mais escuro?
-amor: sim, tinha cansado daquela cor e outra eu precisava mudar um pouco encher minha cabeça para tentar esquecer você, mas não deu muito certo, por que todas as noites todos dela de casa iam pra minha cama dormi comigo, todas as noites e manhãs eu chorava por você, acordar naquela cama e lembra como você e eu nós declaramos um pro outro, pega meu celular e ver nossas fotos, ver como você faz falta em minha vida.
Ela fala e começa a chorar.-eu: eu também passei por isso, só que a diferença era que você tem a sua família do seu lado, minha irmã está no Brasil, minha mãe que entra em contato comigo mas não sei o que fazer, não sei nem se ela está com o meu pai ainda. Eu tentei me matar, três vezes, mas as três o Samuel entrou a tempo.
-amor: eu não acredito que você fez isso, ainda mais por minha culpa, por eu não ter te contado, deis do início o que aconteceu, mas eu não contei por que, tinha medo, medo de você simplesmente me abandona. É horrivel, cesentir abandonada, umas das maiores dores e a for do abandono.
-eu: não foi sua culpa, esquece tudo isso, vamos esquecer e pensar no nosso futuro, mas pensar em coisas boas e esquecer tudo que passamos no passado, coisas ruins acontece mas as boa são, as que vão sempre está e as ruins também estaram, e são elas que irão nos fazer mais fortes, cada dia mais.
-amor: eu te amo.
-eu: eu também te amo.
-amor: cadê a Helena?
-eu: no quarto arrumando as malas e conversando com o Gustavo.
-amor: eles são tão fofos juntos. Eu só quero que ela seja feliz como ela quer que nos também sejamos.
-amor: HELENAAAAA DESSE AQUI, AGORAAA.
-eu: calma amor, os vizinhos até ouviu.
-amor: nossa amor.
-eu: tô brincando.
Olho pra ela e dou um beijo, um beijo cheio de desejos, amor, carinho e muito mais.-helena: me chamarão para eu ver vocês se pegando.
Ela fala e eu e emma paramos o beijo e olhamos para ela.-eu: estamos pensando em pedir pizza o que acha?
-amor: assim a gente não precisa mecher com panelas.
-helena: eu topu.
-eu: então tá bom, 2 pizza.
-amor: nada disso!
-eu: por que?
-helena: pede 4.
-eu: tá bom.
Ligo para a pizzaria e pesso 4 pizza e duas coca.
-eu: e emma vai me falir antes de nos casarmos. E com uma cunhada dessa não consigo me reerguer.
-amor: nada a ver amor.
Helena só dá risada depois de uns 30 minutos a pizza chega e comemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Você♥ (Completo)
RomanceSinopse Além de tudo, o amor sempre se encontrara, e não será dessa vez que vai ser diferente. Emma só quer saber em trabalhar e curtir a vida, agora Ramon, um homem sério dedicado em tudo que faz. Em um belo dia Emma terá que mudar de Paris para R...