capítulo 12

180 27 4
                                    

Ramon

Quando eu sofri aquele acidente,  todas as noites eu escutava a voz de Emma me pedindo desculpa,  a culpa não é dela,  e sim da Paula,  mesmo eu estando em como o que a Paula me falou não saiu da minha cabeça.

"Ela: sua mãe está de volta,  ela está trabalhando em uma das faculdades daqui"

Fico meio assim em saber que minha mãe está na mesma cidade que eu,  depois que fui embora nunca mais falei com ela ou com meu pai.

Ouvir a voz de Emma e não poder abri os meus olhos ou falar com ela era um saco,  eu me esforçava,  ouvir ela chorar me fazia entrar em dessispero.

Mas quando consegui abri os olhos e ver ela ali ao meu lado foi como se eu nunca tivesse entrado em coma,  ela estava com um pouco de orelhas com a cara enchada,  ela deve ter chorado orrores como as mulheres fala.

Depois que o médico veio e fez todos os exames, ele falou que eu teria alta no dia cequinti.

Minha sogra veio fala comigo, e acabou falando que eu não podia dar presente melhor,  fiquei sem entender mas quando ela falou que eu acordei no dia do aniversário da Emma eu não acreditei.

(...)

-xxx: Ramon, amor acorda.

-eu: só mais cinco minutos.

-ela: tá fica aqui nesse hospital.

-eu: já levantei.

Digo levantando e indo pro banheiro.
Faso o que tenho que fazer e saio encontrando Emma com 3 bolsa.

-eu: eu usei tudo isso?

-ela: só duas uma é minha,  eu dormia todas as noites com você.

Vou até ela é a Beijo como eu senti saudade dessa boca!

-eu: eu te amo.
Falo em seu ouvido e percebo que ela se arrepiou.

-ela: eu também te amo, mas vamos embora não quero mais ficar aqui.
E outra o médico falou pra você fica uma semana de repouso.

-eu: a não já fiquei muito tempo.

(...)

Depois da alta aqui estou eu na casa da Emma conversando com todos? Eu não me recordo do dia do acidente só algumas coisas, preciso falar com a ju e fala que nossa mãe está morando aqui,  mas ela vai embora dia 30 e hoje é dia 19 ontem foi aniversário da Emma e do isaqie,  estamos comemorando hoje, para fala a verdade vamos ainda comemorar pois vai começar as 19:30 e ainda é 17:00, Emma, Helena,  ju,  sophia,  zarah e Amanda já estão lá encima para ver o que elas vão usar.
Helena falou para Henrique e o Gustavo viria para o aniversário e Henrique não gostou muito não,  ele falou que já basta Emma está namorando.

Henrique, mesmo tendo 45 anos ele ainda está enteiraço.
Amanda também ela está com 43 anos e continua aquela mulher que Emma mostra fotos.

(...)

Depois de muita coisa, subo para meu quarto com a ajuda do meu sogro,  ainda cinto dores em minhas pernas e não posso forçar, agradeço a Deus por ter colocado Emma e sua família em minha vida.

-------------

Meus amores me Desupa a demora dos capítulos é que não está dando pra mim poeta direto,  espero que vocês gostem de não esqueça de deixar seu voto e o comentário falando o que vocês acharão da!!

Bjss

Apenas Você♥ (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora