Emma
Não acredito que Ramon vai embora, ele nem falou pra onde ele vai!
Eu sei que isso é totalmente minha culpa, mas eu tenho os meus motivos.
Eu deveria ter contado? Mas se eu tivesse contado para ele eu não sei o que ele faria!!Só em lembrar que aquilo aconteceu dinovo, eu me cinto umilhada, suja e muito mais.
Ramon não merece eu, uma mulher imputa, que foi abusada dinovo!
Toda vez que me olho no espelho e me vejo eu me cinto orrorisada, com uma vontade enorme de me matar ou algo do tipo.
Nesse momento aqui estou eu trancada no meu quarto vendo Ramon indo embora de minha casa.
Por que eu não contei, eu preciso contar para ele, mas também não posso enpedir ele de ir e ser feliz.Eu o amo mas eu preciso deixar ele segui a vida dele.
Escuto alguém bater na porta mas não respondo. A pessoa bate denovo e eu vou até ela.Destranco e dou de cara com meu pai.
O Abraço e ele me leva pra centar na cama.-pai: me conta o que anda acontecendo?!
-eu: aconteceu dinovo papai!!
-pai: como assim, minha filha?
-eu: eu fui estrupada dinovo.Conto para ele e começo a chorar cada vez mais, por que as imagem vem em minha cabeça, cada palavra imunda.
-pai: calma meu amor, você lembra do rosto da pessoa?
-eu: sim, por que?
-pai: amanhã iremos na delegacia prestar um boletim.
-eu: tá bom papai.
Falo isso é minha mãe, Helena e isaque, vem em minha direção e me abraça.
-eu: obrigada por vocês me amarem, mesmo com tudo isso acontecendo!
-Helena: só uma pergunta, você falou isso pro Ramon?
-eu: não. É agora que ele se foi que eu não vou contar, ele me abandonou.
-isaque: Emma ele precisa saber!
-mãe: é verdade minha filha, você precisa fala.
-pai:é meu amor.
-eu: eu sei que ele precisa saber, mas agora já é tarde demais, ele vai embora pra um lugar que eu nem sei.
-mãe: as vezes precisamos deixar ir, mas se for pra vocês ficarem junto o destino e Deus colocará vocês no mesmo lugar!
-isaque: isso meu amorzinho, tudo no seu tempo.
-Helena: estamos aqui, para tudo o que você precisa.
Ficamos mais um tempo no meu quarto, acabo dormindo, no colo da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Você♥ (Completo)
RomanceSinopse Além de tudo, o amor sempre se encontrara, e não será dessa vez que vai ser diferente. Emma só quer saber em trabalhar e curtir a vida, agora Ramon, um homem sério dedicado em tudo que faz. Em um belo dia Emma terá que mudar de Paris para R...