RAMOM
é tão bom quando, emma me chama de amor, sinto meu coração bater mais forte e querer sair pra
fora.essa mulher meche comigo, e eu quero que ela viva ao meu lado, pra sempre.
sempre quis que Deus me desse uma mulher, mas ele me deu mais que isso ele me deu uma mulher
perfeita, maravilhosa, linda, legal, amoroza, feliz e muito mais...
estamos todos na sala da casa da emma, e ela esta com Davi em seus braços com um belo sorriso em seus labios.olho para helena, e dou um sinal para ela saber que eu ja vou sair para comprar uma aliança pra mim e para a emma, nao da ne pra deixar uma mulher dessas sem usar uma aliança.
_amor: vem aqui um pouco.
chamo emma que logo da Davi para a minha irma e vem em minha direção, ela chega me da um
selinho e olha em meus olhos._eu: vou saircom helena e isaque, voce vai querer alguma coisa?!
_amor: nao amor, onde voces vão?
_eu: vamos na sorveteria com prar sorvete.
_amor: ta!
dou um beijo nela e sai eu, helena e isaque, entramos no meu carro e fomos para o shhopp.
_helena: nunca pensei que viria emma, namorando ela é bem fechada para isso.
_isaque: emma, é maravilhosa ela simplesmente nao da ideia para uma pessoa errada, e depois fica
sofrendo com as consequencias, sei que o amor é um pouco cruel, mas as vezes é para nos mesmo
checer e refletir._eu: nunca, vou machucar sua irrmã ela é muito especial para mim, mas o amor é as vezes estranho,ele faz cada coisa que nos deixa confuso e acabamos sofrendo sem querer!!
depois disso todos ficam queto até eu estacionar o carro no estacionamento do shopp.
depois de uns 30 minutos, eu olho uma loja e vejo um anel lindo, brilhante, e que me chamou a atenção.vou ate a loja e ja vou direto para ver como ele é de perto, e ele é mais lindo ainda.
_moça: posso ajudar?
_eu: quantos que esta essa aliança?
_moça: esta 500,00 reais, o senhor ira querer?
_eu: sim.
a moça sai com a aliança em maos e eu cigo com um sorriso que nao consigo conter.
_helena: é lindo, emma ira adorar.
_isaque: até que é lindo, acredite se eu to falando é por que é mesmo!
_helena: voce odeia alianças.
_isaque: por isso mesmo.
a moça volta e me entrega, e eu pago ali mesmo.
saimos do shopp e vou direto para a sorveteria para de frente e vejo eles sairem do carro.
pego dinheiro no porta luvas e saio do carro trancando.
_heelena: o que famos pedir?
_eu: 3 potão de açai e todos os egredientres para rechear.
_isaque: te ajudo a pagar.
_moço: o que posso ajudar?
_helena: quantos que da 3 potão de açai com todos os egredientes?
_moço: ira dar 150,50.
_eu: vamos levar.
tiro o dinheiro do bolso epago aproveitando que isqque estava de olho no moço que estava encarando helena com um olhar que nao esta bom pra mim ficar de vela. pego as coisas e isaque me ajuda a colocar no carro e percebo que helena esta conversando com o moço, ela passava o numero dela para ele que dava um sorriso para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Você♥ (Completo)
RomanceSinopse Além de tudo, o amor sempre se encontrara, e não será dessa vez que vai ser diferente. Emma só quer saber em trabalhar e curtir a vida, agora Ramon, um homem sério dedicado em tudo que faz. Em um belo dia Emma terá que mudar de Paris para R...