Desculpa a demora meus amores mas espero que vocês gostem do capitulo não esqueça de vota e comentar.
Emma
Aqui estou eu fazendo minhas malas, em rumo a Londres.
Tenho umas reuniões com uns sócios de lá, como eu queria que Ramon estivece aqui para ir comigo.
Sou tirada de meus pensamentos com Helena me chamando.-Helena: Emma, vamos nosso avião sai em uma hora!
-eu: Desculpa estava destraia mais vamos?
-ela: sim.
Helena irá comigo, pra mim não ir sozinha, em falar que esses 5 meses tem sido horrível fico o dia inteiro segurando para não chorar na empresa, mas chega em casa me tranco no quarto e só choro, como comida pois todos implora, a Juliana liga pra mim todas as noites, e fala como o Ramon está, mas ninguém sabe onde eles está, não tiro a ração dele, mas eu só queria ouvir a voz dele pelo menos.
Desso as escadas com duas malas já que eu irei ficar lá por duas semanas ou três.
Queria pensar que quando eu chegar lá, ver Ramon, correr para teus braços e nunca mais sair, cinto a falta dele toda vês de peito na minha cama e lembro do pedido de namoro que ele me fez, uma lágrima desse dos meus olhos e meu pai vem em minha direção.-pai: calma, se for para vocês voltar Deus e o destino, coperarao para vocês ficarem juntos, e se não for dessa vez você tem que lutar pelo seu amor, se você o ama de verdade, nunca pare de tentar, e se vocês não voltarem saiba que isso nunca foi amor de verdade e sim apenas uma atração, ou uma paixão repentina.
-eu: obrigada por tudo pai, obrigada por vocês estarem comigo.
-mãe: minha filha esse sofrimento vai passa.
Minha mãe falou de um jeito como se ele estivesse a minha espera.
Mas sei que isso é inpocivel, ele nem me liga ou fala comigo.
Saímos de casa e entramos no carro meu pai coloca as minhas malas e a de Helena no porta malas, ele entra no carro e minha mãe da partida.Minha mãe estava indo bem rápido por causa do avião sair, o caminho inteiro foi um completo silêncio, isaque até agora não falou nada.
E isso está me irritando e me deixando preocupada.Depois de 5 minutos, chegamos saímos do carro e meu pai pega as malas e sai, o isaque pega a mala da Helena e saímos do estacionamento para a fila, chegamos lá e a mulher fala que o avião contido Londres sairá daqui 10 minutos.
Acho minha mãe e começo a chorar.
-mãe: calma meu amor, tudo dará certo.
-eu: tomara mamãe.
Dou um beijo nela e vou para o Abraço do meu irmão.-ele: eu te amo.
-eu: eu também te amo.
Dou um beijo nele que da um em minha testa.Vou para o Abraço de meu pai.
-pai: eu te amo, e sempre vou estar com você para tudo, sua tia não veio se despedir por causa da zarah está muito mal, mas ela mandou um beijo junto com seu tio.
-eu: obrigada papai.
-pai: fica tranquilo já enviei suas malas junto com a da sua irmã.
Dou um sorriso fraco, e Helena pega em minha mão, e já sei que esta na hora de ir.
Dou Tchau a todos e entramos no avião.Depois que o avião decola coloco meus fone de ouvido e entro em minha playlist, e coloco minha música favorita ( sem ninguém, música na mídia) e automaticamente meus pensamentos vão em Ramon, será que ele está com outra?
Não quero nem imagina na pocibilidade dele está.E com esses pensamentos começo a chorar.
Helena coloca minha cabeça em seu ombro e assim adormeço.(...)
-xxx: Emma chegamos, vem temos nossas malas para pega.
Me levanto arrumo meu cabelo é saímos do avião, assim que saio e olho em minha frente, eu não acredito no que estou vendo, ele, ele está aqui.
Olho para Helena que está com um sorriso.
Ela vem até mim e fala.-ela: vai lá e agarra seu homem.
Saio do trance e corro em direção a onde ele está com um buque lindo e uma caixa de bombom.
Pulo em seu colo que ele logo pega.
Como eu senti falta desse Abraço.-ele: como eu senti sua falta.
-eu: Ramon nunca mais saia de perto de mim tá bom? !
-ele: tá bom, meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Você♥ (Completo)
RomanceSinopse Além de tudo, o amor sempre se encontrara, e não será dessa vez que vai ser diferente. Emma só quer saber em trabalhar e curtir a vida, agora Ramon, um homem sério dedicado em tudo que faz. Em um belo dia Emma terá que mudar de Paris para R...