EMMA
-eu: por favor amor acorda, acorda pra mim, me desculpe, desculpe por eu ser uma inútil com você eu inútil por não ter te escutado. Por não deixar você fala nada, me desculpe por eu ter te mandado sair. No momento que eu queria que ficasse, me desculpe por te deixar assim, tudo isso é por culpa minha.
Choro ainda mais sentada no sofá segurando sua mão onde a aliança esta.
Escuto alguém bater na porta e eu me levanto, dou um beijo em seus lábios que estava um pouco gelado.
Chego na porta escuto, um barulho vindo da maquina que estava ligada em seu corpo.Começo a chorar.
-eu: NÃOOOOOOOO, POR FAVOR.
vejo tudo acontecer em câmera lenta, os médicos entrando e uma enfermeira vem até mim e me tira da sala, caio no chão e ali fico, depois de uns 5 minutos vejo Helena correndo em minha direção chorando.
Ela me abraça e eu choro mais ainda, como se eu estivesse tirando um pesso de mim.Olho para frente e minha família está vindo em minha direção.
Todos se abaixa e me abraça, eu amo muito minha família, mesmo que uns tempo pra não estamos tão Unidos assim.-eu: eu amo vocês.
-mãe: nos também te amamos minha princesa.
Choro, choro em pensar que Ramon está quase morrendo, ele não pode morrer eu preciso dele.
Coloco a mão em minha boca pra abafa os soluços que ensisti em sair.
Minha mãe se levanta e todos acompanha ela.-mãe: vamos todos centar, em um lugar confortável.
Todos concorda e seguimos ela.
Chegamos na sala de espera e sentamos.
Eu ainda estava chorando nos braços de minha irmã.(...)
Já é terça-feita e não tivemos nenhuma notícia de como está Ramom, a única coisa que nos falarão é que ele está bem e que ele continua em COMA.
Todas as horas, minuto e segundo eu me culpo por ter feito isso com ele.(...)
Aqui estou eu no meu aniversário chorando como uma louca, segurando a mão do amor da minha vida que está em coma por cauda de mim, faz uma semana que Ramon está em coma, as vezes ele tem paradas cardíacas, que me faz ficar ainda mais desesperada e me faz sentir culpada por tudo.
-eu: meu amor volta, volta pra mim.
Falo, falo com a esperança dele me responder.
Abaixo minha cabeça a apoiando em sua mão, e choro lembrando de cada carinho que ele me fez a uma semana passada.Choro, choro de desespero e de culpa.
-xxx: onde estou?
Sou sua voz coar em todo o quarto e levanto minha cabeça.
Um sorriso se forma em meus lábios, Ramon me olha com um olhar de quem não está entendendo nada.-eu: Oi meu amor, você está no hospital, você sofreu um acidente.
-ele: me desculpe, mas quem é você.
-eu: sou eu amor, sua namorada, Emma!
Choro de alívio mas de desistiro ao mesmo tempo, ele não se lembra de mim.
-eu: olha a nossa aliança, esta meu nome na sua e na minha o seu nome.
-ele: desculpa meu amor, eu estava tentando brincar só, mas sei que você não gosto.
-eu: não faz mas isso, eu me culpo todo o momento por ter feito isso com você.
Vou até ele eo Abraço, um abraço cheio de amor e carinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Você♥ (Completo)
RomanceSinopse Além de tudo, o amor sempre se encontrara, e não será dessa vez que vai ser diferente. Emma só quer saber em trabalhar e curtir a vida, agora Ramon, um homem sério dedicado em tudo que faz. Em um belo dia Emma terá que mudar de Paris para R...