8: mas eu não sei andar de bicicleta

28 10 9
                                    

Alguns avisos antes de começar a leitura:
🦋Ainda tenho capítulos prontos para serem postados durante um mês e pretendo continuar escrevendo, mas a temporada de trabalhos e provas na faculdade está se aproximando e não sei se vou conseguir escrever tanto quanto gostaria. De qualquer forma, vou atualizando vocês sobre minha situação ao longo dos capítulos, mas vamos torcer para que eu consiga escrever bastante durante essa semana.
🦋No final desse capítulo, deixei uma foto com as partes de uma bicicleta, para aqueles que tem dúvidas.
🦋Vocês estão montando teorias? Uma amiga minha disse que tem uma teoria sobre a Yura e eu gostaria de saber de vocês se tem algo passando por essas cabecinhas leitoras de TRAFON. Se sim, comentem, eu vou adorar ler.

É isso, boa leitura. Beijinhos.
Ass: Min Suga 🦋

Encarei Taehyung por alguns segundos, mas seu olhar não sustentou o meu e ele olhou para baixo, aparentemente envergonhado.

– Que porra é essa, Taehyung? – perguntei, um pouco mais alto do que deveria. – Você só vai ficar olhando pro chão e não vai me responder?

– É que eu não tenho nada pra dizer. – respondeu, após alguns segundos de pausa, finalmente me encarando. – Você sabe que é proibido falar pra outras pessoas sobre... Você sabe.

Ascensão e queda da NinjaOnde histórias criam vida. Descubra agora