Subimos para o terceiro andar do motel, Taehyung carregando nosso terceiro homem nos ombros. Entramos em um quarto com três camas grandes, uma pequena estante com alguns livros, uma TV na parede e um banheiro.
Os dois primeiros criminosos estavam deitados, aparentemente dormindo, cada um em uma cama, com os pés e braços amarrados com cordas. Suas bocas estavam tampadas com fita adesiva cinza, enquanto seus olhos estavam tampados com máscaras de dormir.
A primeiro momento, me assustei com a situação e estava prestes a discutir com Hacker e Taehyung, mas logo tive minha ação interrompida por um movimento na porta do banheiro. Um homem baixinho e magrelo, muito pálido, com um boné tampando seu rosto quase por inteiro, saiu de lá com uma cara emburrada, que logo foi substituída por um sorriso quando nos avistou. Ele estava segurando uma corda, que logo jogou no chão e veio ao nosso encontro.
- Não acredito que vocês conseguiram pegar os três no mesmo dia! - ele exclamou, andando em nossa direção e tirando o homem dos ombros de Taehyung. - Vocês estão ficando mais inteligentes e ágeis? Ou esse foi o poder da novata? Aliás, muito prazer, Ártemis. Eu sou o Cérebro, o mais inteligente de toda a Ninja.
Hacker e Taehyung riram, enquanto Cérebro depositava o último homem na cama restante. Taehyung e Hacker sentaram no chão, observando enquanto Cérebro amarrava o terceiro criminoso, tirando do bolso um rolo de fita adesiva e uma máscara, para fazer com ele o mesmo que fez com os outros dois.
- Por que vocês estão agindo como se isso aqui fosse normal? - finalmente tive a coragem de perguntar.
- Ninguém tá fazendo nada de errado. - respondeu Cérebro.
- Você realmente acha certo sequestrar três pessoas e amarrá-las com cordas? Acha certo tampar suas bocas com fitas?
- Eu não sequestrei ninguém. Você sequestrou.
Me pegou no pulo.
De certa forma, Cérebro estava certo. Eu atraí os caras para as nossas iscas, tive as ideias de aproximação, usei meu "charme" para conseguir trazê-los até o motel. Eu participei ativamente de tudo. Eu me tornei uma sequestradora.
Como se tivesse sentido minhas preocupações e lido meus pensamentos, Taehyung se levantou e colocou a mão no meu ombro.
- Calma, Ártemis. - ele disse. - Ninguém sequestrou ninguém. Nós estamos trabalhando pra polícia, lembra? Só estamos facilitando o trabalho deles.
- É, isso aí. - completou Hacker, também se levantando. - O Mestre trabalha pra polícia, então tudo que a gente faz é só pra facilitar o trabalho dele. Não se preocupa, você só fez o que era certo.
- Caralho, eu sou uma sequestradora! - exclamei, colocando as mãos na cabeça e andando de um lado para o outro. - Como é que eu fiz isso tudo e não me toquei?
- Você não é uma sequestradora, Ártemis. - disse Cérebro, com a voz serena. - Você só seria uma sequestradora se tivesse intenções de fazer mal pra esses caras. Você só ajudou a trazer os três pra cá, mas nós vamos entregá-los para a polícia.
- Você não fez nada errado. - Taehyung retomou. - Você nos ajudou a fazer justiça.
- Desde quando isso é justiça? - esbravejei. - Eu enganei esses homens e os trouxe, desacordados, pra esse lugar. Eu ignorei o fato de que você injeta sonífero neles para que nada dê errado. Eu ignorei todas as suas mentiras e caí na historinha de que fazer parte da Ninja iria me trazer uma família. Eu só posso ter enlouquecido, não é possível.
- Ártemis, cala a boca. - Hacker gritou. - Você não consegue ver que não tem nada de errado no que nós fizemos? Porra, a gente trabalha pra polícia! Para de ser burra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão e queda da Ninja
FanfictionEnquanto que no Brasil sua vida era tranquila, na Coreia foi completamente o oposto. Caixas e bilhetes misteriosos, uma organização secreta, invasão e assassinato, ocultação de cadáver... E, mesmo no meio de tudo isso, Ártemis conseguiu arrumar temp...