- A celebração será no próximo sábado - disse Taehyung, afundando o rosto novamente na caneca de café.
- Essa é sua quinta caneca de café e já são dez da noite. Tem certeza que vai conseguir dormir, Taehyung?
- Tenho.
Depois de um dia inteiro de mau humor e pensando sobre o comportamento de Taehyung, nos encontramos e acertamos as coisas. Fiz Taehyung prometer que nunca mais agiria daquela forma e ele prometeu. Meu único medo era estar entrando em um daqueles relacionamentos abusivos em que o homem diz que vai mudar, mas nunca muda.
- Todo mundo vai? - perguntei. - Toda a Ninja vai estar presente?
- Sim, eles precisam conhecer a nova Ninja e te parabenizar pela missão.
- Que ótimo... - respondi com ironia. - Taehyung, você apagou as filmagens?
- As filmagens de você tirando fotos de documentos estritamente proibidos? Óbvio que apaguei. Você acha mesmo que eu deixaria o Mestre descobrir que você andou fuçando?
- Não sei, Taehyung. Eu não sei de mais nada.
Chequei o horário no celular e suspirei, juntando minhas coisas e levantando para sair.
- Preciso dormir - avisei. - Tchau, Taehyung.
- Eu te levo! - ele exclamou. - Aproveito pra tirar umas fotos suas porque você tá muito bonita.
Não pude evitar sorrir, um sorriso que logo virou gargalhada.
Nos despedimos da atendente e saímos. Taehyung logo tirou o celular da bolsa e começou a tirar várias fotos enquanto eu caminhava, me fazendo rir com certo desespero.
- Para com isso, Taehyung! - exclamei, empurrando de leve seu ombro. - Por que, ao invés de tirar fotos minhas, você não tira fotos comigo?
- É que eu prefiro apreciar minha modelo. E outra, você tá muito girlfriend material.
Comecei a rir e, quase sem perceber, puxei Taehyung pela gola do casaco, depositando um beijo rápido em seus lábios. Ele, então, envolveu minha cintura com um braço e passou o outro por cima de meus ombros, colando mais ainda nossos corpos.
- Você é a coisa mais linda que eu já vi. - sussurrou, o rosto muito próximo do meu. - E eu realmente acho que você seria uma excelente modelo para o meu portfólio.
- Então esse era seu interesse o tempo todo? - perguntei, fingindo estar triste. - Então Kim Taehyung só quer uma modelo pra montar um portfólio?
- Mas é claro - respondeu, o mesmo tom sarcástico usado por mim. - Esse sempre foi meu objetivo. Agora, olha pro celular que eu vou tirar uma foto nossa.
Sorri, olhando para a câmera do celular e Taehyung, também sorrindo, tirou a foto.
- Caramba! - exclamei. - Essa foto tá linda.
- Tá mesmo - disse Taehyung, beijando o topo da minha cabeça. - Por falar nisso, tenho uma coisa pra te dar. Lembra aquele desenho que eu estava fazendo no dia em que fomos ao café? Então, eu queria te dar de presente.
Taehyung enfiou a mão na mochila e pegou seu caderninho, abriu-o na última página e arrancou a folha, a entregando para mim. Eu olhei o desenho como uma criança olha para um doce, vidrada. Era como se eu estivesse me olhando no espelho porque Taehyung me desenhou muito bem. Era um desenho lindo, muito bem feito e com traços suaves. Até mesmo meu cabelo, que a maioria das pessoas não consegue desenhar por não saber fazer cachos, ficou incrivelmente natural, quase real. Ao fundo, Taehyung fez algumas coisas aleatórias como borboletas, flores, fumaça, xícaras e grãos de café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão e queda da Ninja
Fiksi PenggemarEnquanto que no Brasil sua vida era tranquila, na Coreia foi completamente o oposto. Caixas e bilhetes misteriosos, uma organização secreta, invasão e assassinato, ocultação de cadáver... E, mesmo no meio de tudo isso, Ártemis conseguiu arrumar temp...