16: ártemis, eu sei o que você aprontou

40 7 27
                                    

Quanto menos tempo passasse ali, menos perigoso seria.

Encontrei arquivos sobre Taehyung, Hacker, Sábia, Elástico, Mestre e Fundador. Até o momento, aqueles eram os únicos que me interessavam, porque eram as únicas pessoas que eu conhecia. Porém, de repente, me veio o nome "Boxeador" em mente e decidi tirar foto de seu arquivo também. Ele foi citado no arquivo de Cérebro e estava sempre nas sombras abrindo a porta, então deveria valer de alguma coisa.

Após tirar as fotos, estava prestes a desligar o notebook, quando bati o olho em uma pasta chamada "relatórios" e a abri. Também era cheia de arquivos do Word, mas ao contrário da outra pasta, os arquivos não tinham codinomes, e sim números.

Desci até o final da pasta, abrindo o último arquivo. Era um relatório da minha missão. Estava, aparentemente, incompleto, mas o pouco que li foi o suficiente para sentir aquela onda de orgulho percorrer meu corpo novamente.

RELATÓRIO

MISSÃO 156 (ÁRTEMIS, CORINGA, HACKER E CÉREBRO)

A missão foi bem sucedida, o que surpreendeu a todos. O objetivo era capturar três homens e eles conseguiram capturar os três no mesmo dia.

O destaque dessa missão foi, com 100% de certeza, a novata Ártemis. Ela soube se virar em todas as situações, até mesmo quando foi assediada pelos alvos. Conseguiu enganar os três e trazê-los para nossa armadilha, sem hesitar em momento algum.

Também soube improvisar quando algumas coisas não saíram como o planejado, como foi o exemplo do cara do karaokê e o da balada.

Sobre suas habilidades físicas, também foi uma surpresa. Ela soube derrubar o cara da balada com um chute e uma cabeçada, apenas.

Porém, algo me incomodou e não sei se podemos confiar nela, devido à sua reação quando viu os três amarrados nas camas. Talvez ela queira tentar mudar nossos métodos de abordagem, mas isso é assunto para o relatório individual mensal.

Sobre Coringa, é o mesmo de sempre, não tem muito a acrescentar. Sempre pontual, bolando os melhores planos e os seguindo à risca. Porém, nessa missão havia algo de diferente nele. É como se a presença da nova integrante o afetasse a ponto de correr mais riscos que o normal.

Ascensão e queda da NinjaOnde histórias criam vida. Descubra agora