Mestre ainda dormia quando saí da festa, Taehyung aparentemente havia ido embora, Sábia e Hacker estavam tomando conta da casa e Elástico organizara algumas brincadeiras com o pessoal que ainda estava lá.
Cheguei ao dormitório por volta das cinco da manhã, sem um pingo de sono e muita vontade de ver as fotos.
– Yura? – chamei, dando três batidas na porta do quarto. – Cheguei.
– Hm... – Yura grunhiu. – Que horas são?
– São cinco e pouco. Vou deitar, ok?
– Vai lá.
Yura virou para o lado e adormeceu instantaneamente, soltando um leve ronco.
Deitei em minha cama e conectei o celular com o notebook, para conseguir ler melhor as informações das fotos. Abri a primeira foto, que era a ficha de Boxeador.
Codinome: Boxeador
Nome: Jung Hoseok
Data de nascimento: 18/02/1994
Local de nascimento: Gwangju
Profissão: professor de Educação Física, ex-boxeador
Habilidades: é um incrível lutador, domina vários tipos de luta, é ótimo ensinando defesa pessoal para outras pessoas, é incrivelmente simpático e educado.
Família: mãe (Somin), pai (Jeonghan) e irmã (Yun-Ah)
Fatos importantes: começou a lutar para se defender, mas depois descobriu uma paixão. Viveu em Gwangju até os 19 anos, mas depois veio para Seul com a irmã.
Observações: suas missões sempre acabam mal quando ele está em campo com Cérebro (os dois não se batem), mas se sai incrivelmente bem quando está em campo com Coringa e Sábia.
– Por que será que eles não se dão bem? – falei sozinha.
Passando para a próxima foto, vi que era de Coringa e gelei. Claro que eu morria de curiosidade para descobrir quem ele realmente era, mas ainda assim me senti um pouco mal. Não por ler sua ficha, mas por descobrir coisas sobre Taehyung sem que ele me contasse.
Respirei fundo, encarando sua foto por alguns segundos, antes de ler as informações.
Codinome: Coringa
Nome: Kim Taehyung
Data de nascimento: 30/12/1995
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão e queda da Ninja
FanficEnquanto que no Brasil sua vida era tranquila, na Coreia foi completamente o oposto. Caixas e bilhetes misteriosos, uma organização secreta, invasão e assassinato, ocultação de cadáver... E, mesmo no meio de tudo isso, Ártemis conseguiu arrumar temp...