Sexta-feira, cinco dias após a segunda manifestação. Eu estava na aula de prática de escrita, quando meu celular vibrou em meu bolso. Era uma mensagem de um número desconhecido, dizendo as seguintes palavras: "fiquei feliz quando você parou de fuçar onde não devia, mas aparentemente você voltou... agora que não tem mais seu namoradinho, quem eu deveria ameaçar? Haha, com certeza vou pensar em algo".
Meu corpo gelou da cabeça aos pés. Eu não recebia um bilhete ou mensagem desse tipo há muito tempo e estava quase esquecendo que havia passado por estas situações.
Fiquei perdida em meus pensamentos e, do nada, a porta da sala se abriu com violência. Hacker entrou com pressa na sala e minha professora, que já não era flor que se cheirasse, começou a gritar para que ele saísse.
– Eu já vou! – ele gritou de volta, seus olhos percorrendo a sala a procura de alguém... Até que ele me viu. – Ártemis, preciso que você venha comigo agora!
Reuni meus materiais com pressa e corri para fora da sala ao lado de Hacker. Ele não disse uma palavra até sairmos do prédio e estarmos entre as árvores do campus.
– Você não vai acreditar no que eu descobri – ele começou. – Mas não posso contar só pra você, preciso contar pro Taehyung também.
– Hacker... – comecei, mas ele me interrompeu.
– Já tá na hora de você me chamar pelo meu nome, Ártemis. Nós não estamos na Ninja e... Bom, você estava se tornando amiga da minha irmã, acho que nós devemos nos tratar de forma mais humana por ela. Eu sou Jeon Jungkook, muito prazer.
– Eu sei quem você é. Fui eu que invadi o sistema da Ninja naquela época.
– Não posso dizer que estou surpreso porque já imaginava que seria você. Mas vamos logo, Taehyung está nos esperando no dormitório.
Relutei um pouco para ir, mas Hacker acabou me convencendo.
Chegando ao apartamento de Taehyung, um arrepio percorreu meu corpo. Eu não estava preparada para vê-lo pela primeira vez após nossa última briga. Ele abriu a porta, me encarou com olhar de tristeza, mas não falou nada.
– Eu sei que o casal ainda está brigado – começou Jungkook –, mas eu descobri certas coisas e vou precisar da ajuda de vocês.
–Nossa ajuda pra quê? – perguntou Taehyung.
– Destruir a Ninja, óbvio – falei.
– Isso mesmo, Ártemis – concordou Jungkook. – Ok, a primeira coisa que vocês precisam saber é: Mestre, Kim Namjoon, ou qualquer outro nome que esse safado tenha foi o responsável pela morte da minha irmã. Vocês sabiam que o prefeito comanda um dos maiores esquemas de venda de drogas de Seul?
– O QUÊ?! – eu e Taehyung exclamamos ao mesmo tempo.
– Pois é, meus queridos, além de corrupto o lixo é traficante. Aparentemente ele estava sendo uma pedra no sapato do Mestre e, como Mestre não é nada bobo, decidiu colocar as escutas na casa do prefeito para captar alguma informação e usar contra ele.
"O problema é que o Lee Bongseon conhecia o Mestre e, quando o viu na festa, percebeu na hora o que estava acontecendo. Seus homens atiraram para matar, não importando quem fosse o atingido, porque o importante era acabar com o traficante rival. O problema é que minha irmã foi a atingida, não o Mestre.
"Mestre provavelmente sabia que isso aconteceria, ele não é bobo. Seu maior erro foi acreditar que nenhum de nós descobriria. Agora nós vamos acabar com ele."
– Como? – perguntei.
– Não sei – Jungkook admitiu.
– E se nós entregássemos o endereço da Ninja para o rival? – Taehyung questionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão e queda da Ninja
FanfictieEnquanto que no Brasil sua vida era tranquila, na Coreia foi completamente o oposto. Caixas e bilhetes misteriosos, uma organização secreta, invasão e assassinato, ocultação de cadáver... E, mesmo no meio de tudo isso, Ártemis conseguiu arrumar temp...