Após alguns minutos e várias tentativas falhas, encontramos o tal cartório. Rapidamente eles desceram do carro e seguiram em direção a grande porta de entrada do local. Eu já estava me preparando para deitar no banco traseiro e dormir um pouco enquanto os garotos não voltam, entretanto minhas expectativas foram quebradas quando os vejo vindo em direção do carro.
–O garoto não quer liberar os arquivos. -resmunga Dean ao sentar no banco do motorista.
–Precisamos de um plano. -concluiu Sam.
Eles pensam por um momento e ambos olham para mim e se entreolham com um olhar malicioso. Sinto que vai sobrar para mim. Os Winchester não dizem nada e eu também não. Dean dirige rapidamente até uma loja de roupas e me faz ficar esperando no carro, enquanto ambos entram no lugar. Passa-se mais ou menos meia hora e eles voltam com algumas sacolas.
–Jen você vai nos ajudar seduzindo o cara do cartório. -diz Dean parecendo orgulhoso pela ideia maluca.
–Não sei se é uma coisa boa para fazer... acho que não vou conseguir... eu não sei fazer essas coisas. -eu tento convencê-los arranjando desculpas, mas não funciona.
Paramos em um posto perto da loja, pego as sacolas e vou ao banheiro do lugar. Dou uma boa olhada para as roupas, nunca me imaginei vestindo isso. Dentro da sacola havia uma saia rodada curta da cor preta, uma blusa de renda branca e um salto agulha preto. Logo coloco as roupas e o salto alto, eles compraram até um óculos escuros e um batom.
Após alguns segundos crio coragem para sair, eu estou ridícula e não sei andar direito nesses sapatos, virei meu pé duas ou três vezes até me acostumar com os mesmos. Os rapazes estavam encostados na parte da frente do Impala conversando, mas quando eu sai do banheiro, eles pararam e ficaram me encarando enquanto eu me aproximava.
-Podem rir, eu sei que eu estou parecendo uma patricinha vadi...
–Está gost...digo, incrível. -diz Dean.
–"Você está ainda mais bonita do que antes..."–diz Sam imitando, de novo, o garçom Derek.
–Só tem essa piada? -digo a ele dando uma batida em seu braço. -E a propósito, como que vocês conseguiram montar um look feminino?
–Bem... é, eu reparo nas garotas por aí. -responde Dean.
–Sei... Claro que repara. -digo ironicamente.
–Sabe quem iria babar vendo você assim? -provoca Dean.
–Babar mais que vocês?
–Isso mesmo que você pensou, o Derek. -gargalha Dean e em seguida Sam.
Embarcamos no carro e fomos rumo ao nosso antigo destino. Dean estaciona na frente do cartório só que do outro lado da rua. E ao abrir a porta de vidro, avisto o cara da "missão sedução", para minha "sorte" ele é do mesmo estilo de Derek, do tipo nerd que não tem muitas chances com as garotas, não que Derek e esse cara sejam feios, mas é que eles não fazem meu tipo e são muito tímidos. Me aproximo e ele não tira os olhos de mim. Isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blessing or Curse? (A Supernatural fanfiction) *REVISÃO*
FanfictionBenção ou Maldição? Uma tragédia causada pelo "dom" de uma garota cheia de sonhos, faz com que mude sua vida drasticamente. Sendo obrigada a desistir de tudo para sua própria sobrevivência. ☆☆ Essa história é baseada na série de televisão americana...