–Sinto falta dos tempos que eu dava as ordens... -Escuto a voz de Dean se distanciando. Seguimos pela esquerda e entramos em um cômodo enorme, escuro e cheio de estantes. Tinha mesas e cadeiras cobertas de poeira, quadros de paisagens cheios e teias de aranha.
–Você tem idéia do que pode ser essa coisa? -Quebro o silêncio.
–Sim, pode ser um... É... Um fantasma muito forte ou um demônio. -Ela responde me encarando com aquela expressão de ódio e agora vejo nos seus olhos se enchendo de lágrimas um pouco de esperança.
–Não se preocupe, você vai conseguir matar esse monstro e vingar seu pai. -Digo e continuamos a vasculhar o lugar.
–Meu pai foi morto pela coisa que estava caçando, Dean deve ter comentado que ele era caçador. -Emma dá uma breve pausa. -Eu tinha 9 anos e desde então venho procurando respostas, há pouco tempo achei o diário dele. -Ela tira o diário de dentro de sua bolsa e coloca na minha mão.
–Eu posso?
–Claro. -Ela diz enquanto vasculha algumas coisas numa estante ao nosso lado.
Abrindo o diário vejo alguns relatos sobre vampiros, demônios e até sereias, achei que não existiam, e outros monstros. Tem ilustrações pedaços de manchetes de jornais, me fazendo lembrar do diário do pai dos Winchesters, John. Vou folhando várias páginas, e uma manchete me chama atenção. É sobre a morte de uma garota.
"MORTE MISTERIOSA CHOCA CIDADE! Donna Blake, 15 anos, foi encontrada sem o coração e sem olhos no banheiro da High School Greenville. Não há pistas e nem vestígios do assassino, portanto a polícia não tem suspeitos." High School Greenvile. Eu estudei nessa escola.
Na próxima página tem algo escrito. "Verifiquei o local e sem sinal de enxofre, não é demônio. Verifiquei a lua, não é lobisomem. Pode ser um fantasma vingativo." E assim continua por mais duas páginas, mencionando conversas com outros caçadores e investigações na família da falecida.
Na penúltima página, o pai de Emma relata que falou com alguns alunos, mas não encontrou nada a partir deles. Uma aluna chamou sua atenção, tem até um desenho dela: ela veste o uniforme típico das garotas da escola, uma camisa branca com um colete e saia preto, meias brancas quase até o joelho e sapatos pretos também, ela tem cabelos escuros e olhos mais castanhos.
Na página seguinte, ele admite que a tal garota o assusta. Ele menciona mais conversas com caçadores, pesquisas em jornais e livros e concluiu que precisa matá-la, pois de acordo com suas pesquisas, essa garota vai levar a ruína da humanidade e por fim ao mundo que conhecemos.
"Essa menina tem 11 anos, tem aparência angelical e é a filha de Lúcifer, seu nome é Jennifer."
Essa foi a última coisa que ele escreveu. Fui eu quem matou o pai de Emma. Meus olhos lacrimejam sem parar, pela minha mente passa tantas coisas. Eu matei tantos inocentes, estraguei tantas vidas. Eu sou a responsável pelo todo sofrimento dessa pobre garota. Levanto o rosto enxugando as lágrimas, fecho o diário e entrego a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blessing or Curse? (A Supernatural fanfiction) *REVISÃO*
FanfictionBenção ou Maldição? Uma tragédia causada pelo "dom" de uma garota cheia de sonhos, faz com que mude sua vida drasticamente. Sendo obrigada a desistir de tudo para sua própria sobrevivência. ☆☆ Essa história é baseada na série de televisão americana...