–Soube que você estava me procurando. -O demônio diz enquanto me empurra discretamente para um lugar mais afastado, uma pequena mata ao lado do hotel. Ele parece estar mais forte desde o nosso último encontro.
–Você tem algo que me pertence. -O provoco.
–Quer dizer isso? -Ele tira do bolso externo de sua jaqueta o papel com a escrita. -Te pertence, mas eu peguei emprestado.
–Para que você vai usá-lo?
–Não é da sua conta, minha querida. -Ele dá um sorriso de canto. -E já que estamos aqui sozinhos, que tal fazermos o que interessa? Dylan me pressiona como da ultima vez, só que agora estou presa contra uma árvore. Cadê os rapazes? Eles não deveriam estar por perto?
–Se você não fosse tão selvagem seria mais fácil. -Dylan diz enquanto puxa violentamente o braço que tem a cicatriz do último ferimento que ele havia feito.
Ele corta a ferida e pinga seu sangue, porém em maior quantidade que a vez passada. Ele fica bem perto de mim, digo bem perto mesmo, segura meu queixo e lambe perto da boca. Sinto circulando nas minhas veias algo quente, me deixando com o coração fervendo de ódio. Tenho vontade de mutilar esse ser insignificante até ele implorar para eu parar, além de vê-lo sofrer.
Dylan dá um sorriso de satisfação e me solta, eu tento atacá-lo, mas ele está mais forte e rapidamente se defende, me empurrando direto para o chão. Logo me levanto, pronta para atacá-lo novamente, mas ele já havia sumido. Em seguida avisto os Winchesters correndo até mim.
–Não era para vocês estarem prontos para pegar ele? -Pegunto furiosa.
–É um pouco difícil tentar pegar um demônio quando se tem mais cinco deles nos atacando. -Dean responde limpando o sangue que havia na faca contra demônios.
–Dylan está com o invocamento e tem planos, os quais não sei.
–Ele fez? Você sabe... -Sam me encara. -Eu assinto e avanço em direção ao quarto de hotel.
–O que faremos agora? Ele soube que estávamos atrás dele e da escrita, se antecipando. -Indago.
–Precisamos pensar em um plano. -Dean concluiu e olha para Sam. -Alguma sugestão senhor nerd?
–Bem, temos que encontrar o lugar em que ele se esconde e surpreendê-lo. Precisamos da ajuda de Cas para achar esse tal lugar.
Adentramos o quarto e Sam chama Castiel, em seguida esperamos por alguns minutos e nenhum sinal. Dean decide chamá-lo e no mesmo segundo Cas aparece. Isso é muito suspeito, não consigo me conter e libero aquele velho "hummmmm".
–O que foi? -Dean pergunta.
–É... Nada não... Quero dizer, não acha estranho ele aparecer só quando VOCÊ chama?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blessing or Curse? (A Supernatural fanfiction) *REVISÃO*
FanfictionBenção ou Maldição? Uma tragédia causada pelo "dom" de uma garota cheia de sonhos, faz com que mude sua vida drasticamente. Sendo obrigada a desistir de tudo para sua própria sobrevivência. ☆☆ Essa história é baseada na série de televisão americana...