1.24

104 6 0
                                    

–Hoje foi a Emma, amanhã ninguém sabe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

–Hoje foi a Emma, amanhã ninguém sabe... - Dean diz furioso.

–Vem Jen! Vamos achar um lugar para você se limpar. -Sam diz.

Fomos para o lado de fora do galpão. Dean pega duas pás no porta malas do Impala, enquanto eu e Sam rodeamos o galpão á procura de uma torneira, mesmo duvidando que há água nesse lugar abandonado. Andando pela parte de trás escutamos um ruído de água corrente e seguimos o som. Dean vem logo atrás de nós. Encontramos uma pequena nascente.

Me ajoelho na beirada da água e no meu reflexo percebo que minha roupa estava com alguns rasgos e cheia de manchas de sangue, minhas mãos e meus rosto também estavam sujos. Me lavo e continuo encarando meu reflexo, sem pensar em nada, absolutamente em nada. Sam coloca seu casaco em minhas costas e se ajoelha ao meu lado.

–Você disse umas coisas sinistras lá dentro.

–Pois é... -Digo ainda olhando para a água. -Eu não consigo entender o porque. Se tivesse uma maneira de...

–Eu quero te ajudar. -Ele segura minha mão. -Mas eu não sei o que fazer...

–Sammy, dá pra ajudar aqui ou tá difícil? -Dean estava começando a cavar um buraco.

Sam pega a outra pá e começa a ajudar Dean. Mentalmente chamo Castiel. Queria muito que ele me ajudasse a acabar com que estou fazendo. Eu não quero continuar mais me comportando dessa maneira, na verdade eu nunca quis.

Cas ainda não aparece, continuo chamando-o, mas nada acontece. Talvez ele também não sabe o que fazer e talvez nem o que me dizer.

(...)

Os rapazes como sempre limparam a minha sujeira. Dean parece zangado comigo, eu não o culpo, até eu estou zangada comigo. Sam não parece bravo, talvez um pouco chateado ou triste. Uma vez eu tive uma visão de algumas coisas que já aconteceram com Sam, e uma delas é que ele nunca teve sorte com as garotas que ele já gostou ou amou. Ele não merecia nada dessas coisas ruins que o aconteceu, ele merece o melhor possível, algo que nunca vou poder dar a ele.

As vezes eu penso que deveria partir e deixá-lo para que consiga encontrar o que ele realmente merece. Mas eu sou tão covarde. Estamos na estrada novamente. Viajamos por um dia inteiro, já é noite e todos estão bastante cansados. Dean parou em um motel na beira da estrada e alugamos um quarto.

Dean cochichou algo para Sam e logo saiu do quarto. Dou de ombros e vou ao banheiro tomar banho. Após alguns minutos, saio do mesmo e enquanto enxugo meus cabelos, percebo que o quarto está um escuro, sendo iluminado apenas pela luz da lua. Sam está sentado em uma cadeira perto da janela.

Por alguns minutos nos encaramos sem dizer nada, seu olhar era penetrante, parecendo que ele estava olhando para dentro da minha alma. Ele levanta e vem vagarosamente em minha direção. Nos beijamos loucamente, ardendo de desejo. Ele segura meus pulsos e me pressiona contra a parede. Estamos tão perto que sentimos a respiração um do outro.

Blessing or Curse? (A Supernatural fanfiction) *REVISÃO*Onde histórias criam vida. Descubra agora