1.26

107 4 0
                                    

Os rapazes tiram de seus bolsos um aparelho, com uma antena e umas pequenas lâmpadas na frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os rapazes tiram de seus bolsos um aparelho, com uma antena e umas pequenas lâmpadas na frente. Eu pergunto o que seria esse aparelho e respondem que é para captar campos eletromagnéticos, ou seja, captar se tem fantasmas.

Vimos que na frente da entrada da igreja tem outra entrada, e acima dela está escrito "Dormitórios". Adentramos. Tem uma pequena sala oval como base da escadaria, no lado esquerdo tem uma mesinha com velas e na parede, um tecido pintado retratando Jesus na cruz. Os aparelhos deles começam a apitar e as pequenas lâmpadas piscam sem parar.

–Como o solo sagrado desse lugar não desintegrou essa coisa que está aqui? -Questiona Dean.

Subíamos a escadaria e o sinal de campo magnéticos enfraqueceu. Os Winchester concluem que somente na base tem a atividade espiritual. Continuamos procurando por sinais de fantasmas, quando uma garota que começou a descer a escada, nos aborda.

–Quem são vocês? Acho que não podem entrar aqui. -Sam e Dean rapidamente esconde seus aparelhos.

–Não se preocupe, padre Otávio nos permitiu olhar por aí... -Sam responde.

–Nós estamos escrevendo um artigo para o jornal. -diz Dean. -Eu sou Dean, ele é o Sam e ela é a Jennifer, como se chama?

–Louise. Artigo sobre o que?

–Sobre aquelas mortes que aconteceram aqui. -Digo. -Você sabe de algo?

Ela olha para os lados e pede para irmos até o quarto dela.

–Vocês sabem sobre aquela garota que simplesmente sumiu? -Ela pergunta e nós assentimos. -Tem uma lenda que diz que ela foi assassinada neste convento e o fantasma dela ainda está por aqui, e se vinga das pessoas que fazem coisas que não são certas. E aquelas duas garotas que agora estão mortas, faziam maldades a minha colega de quarto, Carla. Mas a freira, que eu saiba, nunca fez nada e acabou morta.

–Que tipo de maldades? -Sam pergunta.

–Ela nunca me disse que maldades que era. Eu imagino que eram as piores, escutava ela chorando toda noite.

–Você já viu esse símbolo? -Dean pergunta mostrando na tela do celular o símbolo, um círculo com um asterisco no centro. Ela parece estremecer.

–Eu já vi numa página de um livro que a Carla lê. Eu me lembro porque quando vi, senti uma sensação estranha. -Nos encaramos.

–Você sabe onde a Carla está? -Sam pergunta.

–Acho que no refeitório.

–Valeu. -diz Dean.

Saímos do local que estávamos e fomos procurar a tal garota no refeitório. Seguimos por um corredor e encontramos outra entrada. O refeitório. Um pouco antes de entrarmos, Sam questiona: 

–Se Carla está aprisionando esse tal fantasma e fazendo matar quem faz mal para ela, por que a freira morreu?

–É o que vamos descobrir agora, Sammy. -Dean Responde.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Blessing or Curse? (A Supernatural fanfiction) *REVISÃO*Onde histórias criam vida. Descubra agora