O som do alarme acordou-me. Levantei a mão e o atirei longe. Odeio ser tirada de um sonho. Principalmente se neste sonho estou sendo coroada à rainha do baile de formatura.
__Leslie! Você vai se atrasar!!
Minha mãe bateu na porta do meu quarto. Que novidade, sempre me atraso, mas quem liga? Não importa o quanto me atrase, sempre passo em todas as provas. Sou uma aluna perfeita.
Joguei as cobertas para longe da cama e sentei. O dia estava lindo visto da janela. O sol brilhava em um dourado esplendido. Nem parecia segunda feira. Saí da cama e fui para o banheiro. Soltei uma pequena maldição, pois devido ao horário, não daria tempo de tomar um longo e relaxante banho de banheira. Ficaria para a próxima.
Tirei minha camisola de seda vermelha e fui para o boxe, só tinha tempo para um banho rápido e simples. Por sorte, já tinha escolhido o que vestir, noite passada. E claro, avisado às minhas seguidoras que cor usaria, para que não fossemos iguais.
O banho não me deixou com um humor melhor, mas deu para espantar o sono. Passei parte da noite com Scott Kirkley, ele saiu um pouco decepcionado porque não dei o que ele queria. Ele acha que pode ter tudo somente por ser o capitão do time de futebol do colégio. Eu não o via desde as férias de verão. Estava em Paris. As compras foram ótimas e hoje estrearia algumas roupas!
Fui para o quarto me vestir e me maquiar. Hoje é o primeiro dia de aula, e meu último ano. Minha vida já está toda planejada. Já tenho tudo certo para entrar em Yale. É o meu sonho me formar lá. Meu pai se formou em direito lá, e pretendo fazer o mesmo. Advocacia é o que quero. Ter o controle sempre me atraiu, nunca entendi o porquê, mas sempre consigo o que quero, não importa o quê. Sempre tem alguém disposto a me dar o que peço. Isso é bom e ao mesmo tempo assustador.
Rosa definitivamente me fazia parecer inocente e sexy, sem me deixar vadia. Eu usava um short branco, um casaco rosa e sandálias altas rosa, elas deixavam minhas pernas mais bonitas. Olhei-me no espelho. A maquiagem estava ótima, era tão suave que parecia que meu rosto era lindo sem maquiagem alguma. Aprendi isso de um grande nome da moda. Meu cabelo é castanho, mas não um castanho comum, como o da minha mãe. Era um castanho vivo e brilhante, da cor de chocolate derretido. O penteei e o deixei cair solto nas minhas costas. Passei um pouco de rímel nos meus cílios, deixando meus olhos mel, ainda mais lindos. Dei uma volta em frente ao espelho e decidi que estava pronta. Peguei minha bolsa Prada e desci.
Minha mãe estava sentada na mesa tomando o café. Como sempre meu pai já tinha ido. Esses dias ele está em um caso enorme que o toma todo o tempo.
Alfred puxou a cadeira para que eu me sentasse.
__Senhorita.
__Bom dia, Alfred.
__O que gostaria para o café essa manhã, senhorita Foster?
__Bacon, ovos e torradas.
Alfred fez uma reverência e foi para a cozinha.
__Comendo essas coisas, você vai virar um monstro.
Eu ri. Minha mãe sempre se preocupou com o peso. Ela era tão linda. Mas nunca estava boa o bastante para ela. Nunca estamos satisfeitos com o que temos. Por que será?
__Sou adolescente, mãe. Meu metabolismo queimará tudo.
__Você fala como o seu pai. Nunca se preocupa com o que pode acontecer no futuro.
__Mas é claro. Primeiro tenho que viver o presente. E me preocupo sim com o futuro. Apenas dou prioridade a coisas mais importantes.
Ela bebeu um pouco de suco da taça de cristal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestiça: Livro 01
VampireLeslie Foster tinha todo o seu futuro planejado. Concluir os estudos, ser a rainha do baile, entrar em Yale e ser a melhor advogada de Nova York, assim como o seu pai. Mas um estudante esquisito e muito lindo de intercâmbio mudou todo o rumo de sua...