O dia passou rápido, mostrei metade do colégio para Estevan e falei sobre cada professor. Mas minha cabeça pensava em como mataria Scott e onde esconderia o corpo.
__Não vai matá-lo.
Assustei-me, e olhei para o cara novo que estava do meu lado.
__O que você disse?
__Disse que não vai matá-lo. Talvez brigue com ele, mas não se preocupe, não vai ter que pensar onde esconder o corpo dele, já que não irá matá-lo.
O encarei.
__OK, isso foi definitivamente muito estranho. Como você? Ah esquece. Provavelmente você tenha razão. Mas se não o matar será apenas porque me imagino defendendo os bandidos e não sendo uma.
Peguei a mão dele e caminhei para o refeitório. Scott estava em pé perto da mesa dos caras do time e das animadoras de torcida. O refeitório era cheio de mesas e todo aberto e ventilado, mas dava para ver nitidamente que ele era dividido. Ninguém se misturava.
Havia a mesa dos drogados ricos. Dos bad boys. Dos emos. Dos góticos e punks. Dos populares e dos nerds. Vi Sofie sentada nessa última mesa, ela conversava com uma garota e ambas estavam rindo. Pelo menos ela tinha uma amiga.
__Você também pode ter.
Assustei-me novamente.
__Certo, isso já está ficando muito louco e você está começando a me assustar. Ou você vai embora ou pára de ficar falando as coisas que estou pensando!
__Desculpa, mas é que deu para perceber o que você estava pensando.
__É por isso que chamamos de pensamentos! Não sai da nossa cabeça, e quando pensado não parece tão insano quanto falado.
Ele olhou para trás de mim.
__Seu namorado está a caminho.
__Ele não é meu namorado.
Scott me pegou pela cintura e me virou. Ele era bonito. Seus músculos eram grandes devido ao futebol. Seus cabelos loiros estavam cortados bem baixos e os olhos verdes brilhavam de excitação. O empurrei para trás.
__Qual foi gatinha?
__Não sou sua gatinha.
__Como assim?!
__Isso mesmo Scott. Não sou nem nunca fui sua gatinha. Quem lhe deu o direito de achar que eu, Leslie Foster, chefe da turma, oradora do ano, candidata a rainha do baile e a garota mais popular de NYHS, seria algum dia a sua gatinha? Caí na real Scott, não me interesso por perdedores como você que precisam espalhar para Deus e o mundo que ficou com alguma garota!
O refeitório em peso ficou em silêncio. Que ótimo, hoje acordei para dar show. Primeiro humilhei minha seguidora para defender uma nerd e agora estava dando um fora no capitão do time da escola na frente do colégio inteiro! Estevan não saiu hora alguma do meu lado.
__E por acaso você está me trocando por esse gay?!
Olhei para Estevan, ele era lindo e tudo, mas não tinha me interessado por ele, não da forma que todas as outras garotas estavam. Estranho. Sempre me interesso por homens bonitos.
__Não, e se tivesse não seria da sua conta! Entenda de uma vez por todas Scott que o que aconteceu ontem a noite foi um lapso, estava só, sem ter o que fazer e fora de mim. Mas graças a Deus recuperei a consciência. Se me der licença...
Porém, antes que pudesse ir para a minha mesa, onde as minhas seguidoras esperavam de olhos arregalados e bocas abertas, Scott segurou-me pelo braço com força, com certeza iria deixar marcas, e virou-me para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestiça: Livro 01
VampireLeslie Foster tinha todo o seu futuro planejado. Concluir os estudos, ser a rainha do baile, entrar em Yale e ser a melhor advogada de Nova York, assim como o seu pai. Mas um estudante esquisito e muito lindo de intercâmbio mudou todo o rumo de sua...