Capítulo Vinte e Um

9 1 0
                                    


Pude escutar o tom cínico de sua voz e a raiva esquentou meu sangue. Saí de trás do meu esconderijo e o encarei. Ele estava encostado de forma desleixada no muro e tinha os braços cruzados. Como um homem podia ser tão sexy?

__Você sabia que eu estava aqui?

__Desde quando saí de casa. Por que acha que vim andando? Se tivesse correndo você não teria me alcançado.

__Seu idiota! Por quê?

__Para lhe mostrar o que realmente somos. Você tem que entender que essa é a nossa natureza. Por mais que alguns tentem negá-la nós somos assim.

__Estevan não é assim.

__Estevan se nega todos os dias. E você vai se negar?

Foi aí que me toquei do que se tratava a nossa conversa. Ele queria me mostrar que um dia eu iria fazer parte do mundo mítico dele e que iria matar a espécie dele, a não ser que negasse quem realmente sou.

__Eu me negarei se tiver que ser uma assassina.

Ele jogou a cabeça para trás e riu alto.

__É o que eles sempre falam.

Com passos certos e firmes ele se aproximou de mim, senti o meu sangue correr mais forte e o meu coração disparar. Fogo tomou conta de mim. Brandon também percebeu o meu aumento de pressão, mas deduziu que eu sentia medo e não desejo.

__Você é uma assassina Leslie, assim como a nossa espécie.

__Se a sua intenção era me mostrar que os vampiros, ou melhor, que você é um assassino, deveria ter matado aquela mulher, talvez tivesse me convencido.

Surpresa passou por seu olhar, mas logo foi disfarçada pela sua deliciosa arrogância.

__Nossa! Deixei o senhor Brandon Blackwood sem palavras?

__Eu poderia lhe matar aqui e agora apenas pela sua petulância.

__Se você me matasse como estava fazendo com aquela mulher eu morreria feliz.

Ok, não era para ter dito isso em voz alta, simplesmente escapou de minha boca como se tivesse vontade própria! Ele me olhou intensamente por alguns segundos e virou o rosto.

__Acho melhor voltarmos ou Estevan vai ter um colapso se não te encontrar em casa quando ele chegar.

Ele se virou e começou a andar, eu o segui.

__Então é isso? Você fez todo aquele show apenas para me mostrar como você pode ser mal e repulsivo?

Ele me olhou. Deus como seus olhos eram perfeitos.

__E para que mais eu teria feito?

Uma paz tomou conta de mim. Pelo menos ele não queria passar o resto da eternidade com aquela mulher.

__Eu pensei que você gostasse da garota.

Brandon jogou a cabeça para trás e deu uma risada rouca.

__Ela não significa nada para mim. Era apenas alimento.

Acenei a cabeça e me concentrei no caminho de volta para casa. A noite estava realmente fria e senti os meus ossos congelando. Abracei o meu corpo na expectativa de me esquentar um pouco, mas não funcionou muito bem.

__Deve estar uns quatro graus essa noite.

Minha voz saiu rouca e fraca. Brandon parou e me encarou sério.

Mestiça: Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora