Capítulo Seis

34 3 0
                                    

    Antes que eu pudesse pensar em dizer algo ele falou novamente. Seu rosto estava concentrado e seu olhar perdido tinha encontrado o caminho para a realidade.

__Teremos que fazer um desvio antes. Vire a direita.

Lancei-lhe um olhar duro.

__Por favor.

__Assim está melhor. E para onde estamos indo? – Virei onde ele tinha mandado.

__Para o Plaza. Agora que sou seu segurança vou ficar na sua casa.

__Nossa. Meu pai está realmente preocupado.

__E por que ele não estaria? Tem gente querendo matar a filha dele.

O olhei assustada.

__Você acha que estão realmente querendo me matar?

Até esse momento eu queria acreditar que era apenas a minha imaginação fértil. Que na realidade ninguém estava querendo me matar. Mas, pelo modo sério que Estevan falou ele estava certo de que alguém estava atrás de mim.

__Meu Deus! Será que é por causa do caso de papai?

__Muito provável que não.

Ele disse pensativo.

__Então quem?!

__Quando você estiver pronta para saber eu contarei.

Que ótimo! Tem um bando de loucos querendo me matar, acabar com a minha linda existência. Talvez até queiram a minha cabeça em uma bandeja de prata igual a de João Batista e ele acha que eu ainda não estou pronta para saber?!

__E quando estarei pronta? Quando me matarem?!

__Não se preocupe eu vou te proteger.

O olhei incrédula. Por acaso ele pensa que é quem? Rambo?!

__Nossa que bom. Sinto-me mais calma agora que sei que tenho um adolescente como segurança me protegendo 24H!!

__Eu tinha me esquecido como as adolescentes tem a tendência a exagerar tudo.

__Pode crer que sim. Principalmente se essa adolescente em questão estiver correndo o risco de morrer!

Ele deu de ombros e se recostou no banco do meu carro. Eu sabia que não conseguiria mais nada dele. Que inferno! Acho que vou enlouquecer. Minha vida estava indo tão bem e então tudo mudou e para pior!

Passei a ser socialmente correta e defensora dos insignificantes e como se não bastasse ainda estou sendo caçada!

Parei em frente ao hotel e um manobrista abriu a porta para mim. O Plaza era realmente lindo. Estevan estava em uma suíte muito chique e muito cara.

__Porra! Como você consegue pagar por isso?

__Meu pai me manda o dinheiro.

__Mas é muito caro para um simples estudante.

__Eu gosto da vista.

__OK.

Ele sumiu dentro do quarto, eu sentei em um sofá e o esperei pegar as suas coisas. Ele não fez barulho algum enquanto arrumava as coisas. Eu estava passando os canais da televisão a cabo sem realmente enxergar nada quando ouvi seu celular tocando.

Ele atendeu ao segundo toque. Sua voz estava baixa, então eu levantei para ouvir melhor.

__Sim pai. Eu sei que o tempo está passando.

Pausa para ouvir.

Eu me encostei ainda mais na porta para ouvir melhor.

__Eu não posso simplesmente falar tudo para ela!

Mestiça: Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora