Capítulo Dezoito

29 1 0
                                    


    Corri para dentro de uma das cabines no banheiro e sentei na privada, as lágrimas agora corriam soltas. Como por Deus me meti nisso tudo? A minha vida que sempre foi tão certa e perfeita, da noite para o dia tinha tomado um rumo tão louco e frenético. Nunca quis nada disso para mim, mas agora estava eu, aqui nesse banheiro chorando como uma criança que descobriu que o Papai Noel não existe. Não sabia por que chorava, eu só sabia que queria, ansiava e necessitava chorar.

Sabia desde sempre que as minhas seguidoras não eram confiáveis e esperei muito tempo por algo parecido, então não fazia sentindo estar chorando pelo que elas fizeram. Também não sofria mais devido ao meu passado, tudo graças a Brandon. Só de pensar no nome dele meu corpo respondia automaticamente. Apesar de ele querer me matar e acabar com a minha raça, eu sentia uma atração quase doentia por ele. Pena que não era correspondida. Também não estava chorando por descobrir que vampiros existem e que sou uma caçadora de vampiros, já havia chorado por isso e apesar de ainda não ter aceitado o "presente" que me foi dado, não estava mais tão revoltada com isso. Então por quê?

Escutei a porta do banheiro abrir e tentei parar os meus soluços.

__Leslie?

A voz de Sofie ecoou no banheiro. O que ela quer comigo?

__Vá embora!

Tentei controlar a minha voz, mas ela saiu em um soluço alto e feio. Odiei-me por parecer fraca na frente dela.

__Se você não abrir a porta vou ter que arrombar.

Algo na voz dela me fez acreditar que ela faria realmente isso caso eu não a abrisse. Não tinha nada a perder mesmo. Estiquei a mão e abri a porta. Ela estava parada de braços cruzados e me olhava séria.

__O que você está fazendo?

__Chorando. Você não sabe mais o que é isso?

__É claro que sei. Mas, a pergunta é por que você está chorando? Você acabou de exterminar aquelas vadias fashion. Deveria estar super feliz. A escola está toda aos seus pés.

Eu dei de ombro. E tentei parecer divertida, mas foi meio difícil com tantas lágrimas vazando do meu rosto.

__Não acredito que você está triste por causa daquelas duas?!

__É claro que não, sempre soube que elas não eram flores que se cheirasse. Eu apenas...

Um soluço cortou o que eu ia falar. Sofie se aproximou de mim e me abraçou. Foi bom sentir os braços quentes dela ao meu redor, foi bom ser consolada por uma pessoa, que apesar de não me conhecer eu confiava.

__Você foi demais hoje. Eu e Estevan vimos tudo. Ele estava preocupado com você quando Brandon disse que você tinha se trancado no banheiro. Ele ficou parado e parecia muito confuso.

Eu sorri, era assim que estava o meu pensamento, na certa ele tentava ler a minha mente. Bem feito! Quem manda ficar invadindo a mente dos outros. Mas, me senti bem quando vi que pessoas confiáveis se importavam comigo. Fechei os olhos.

"Não se preocupe Estevan, estou melhor. A sua namorada está me consolando. Apesar de que preferiria ser consolada por Brandon."

Sorri silenciosamente ao imaginar a cara de Estevan quando lesse meu último pensamento.

__Nunca pensei que este dia chegaria, mas me sinto muito orgulhosa de você Leslie. Hoje você provou que não é apenas uma patricinha fútil e egoísta, hoje você mostrou que tem coração, força, coragem e inteligência.

Mestiça: Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora