Hoje é o grande dia. O dia em que finalmente vou descobrir sobre o meu passado e sobre quem sou realmente e com sorte sobreviverei para assimilar os fatos da minha nova vida. Me sentia um pouco triste, porque depois de ter dado a volta por cima, no caso da gata Borralheira, provavelmente nem estaria presente em meu baile de formatura. Toda a turma voltaria, mas eu ficaria na Espanha.
Sentei na mala para ela fechar e lancei mais um último olhar para o meu querido e desejado quarto. Talvez seja a última vez que o verei. Ah se eu pudesse mudar o meu destino... Isso era tão injusto! Eu não queria ser uma super matadora de vampiros e muito menos me apaixonar por um ser das trevas. É pedir demais ter apenas uma vida normal e realizada? Eu acho que não, mas ao que tudo indica essa vida não serve para mim.
Estevan apareceu na porta. Posso apostar que ele ouviu os meus pensamentos.
__Precisa de ajuda?
__Pode levar as minhas malas?
Ele acenou e pegou as malas com apenas uma mão. Eu estava fazendo o máximo de esforço para não chorar na frente dos meus pais, para que eles não desconfiassem de nada.
Desci as escadas e a cada degrau eu sentia um pedaço de mim sendo arrancado. Toda a minha vida está aqui, tudo o que verdadeiramente amei está aqui. E agora vou deixá-los. Respirei fundo e segurei uma lágrima teimosa que queria cair.
Meus pais me esperavam no roll de entrada. Dei uma olhada para a minha doce mãe. Como sempre ela estava espetacular, e o meu pai lindo e charmoso.
__Está pronta docinho?
__Sim.
Fomos todos para a limusine. Fiz esse sacrifício para minha mãe, não sei se poderei fazer outro capricho dela outra vez. Estevan não estava mais na casa, provavelmente não queria entrar naquele caixão ambulante.
__Você não parece tão animada para uma garota que vai passar quinze dias na Espanha longe dos pais.
Jura? E eu pensei que estava representando bem.
__Eu estou animada mãe, é que ainda estou sem acreditar que vou finalmente para a Espanha.
Recostei-me entre os meus pais e fiquei ali, apenas absorvendo o cheiro deles e escutando suas batidas dos corações.
Chegamos ao aeroporto em poucos minutos, desci do carro e esperei meus pais com as malas. Fomos até o local onde os alunos estavam. O voo iria sair em alguns minutos. Olhei para frente e vi Estevan se aproximando com um sorrisinho no rosto.
__Nós ficamos aqui.
__Sentirei saudades.
__Ligue todos os dias.
__Sim mãe.
A abracei e fui falar com o meu pai.
__Tem certeza que você quer fazer essa viajem.
Aquilo acabou comigo, mas de alguma forma consegui me controlar.
__Sim. Não se preocupe, eu ficarei bem. O pai de Estevan irá me proteger.
Mas, o que eu realmente queria falar era: Não! Eu quero ficar aqui! Por favor, não me deixe ir!
__Cuide bem dela, Estevan.
__Sim senhor.
Eles me deram mais um adeus e foram. Agora eu posso chorar?
__Sinto dizer que não, pois Sofie está vindo em nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestiça: Livro 01
VampireLeslie Foster tinha todo o seu futuro planejado. Concluir os estudos, ser a rainha do baile, entrar em Yale e ser a melhor advogada de Nova York, assim como o seu pai. Mas um estudante esquisito e muito lindo de intercâmbio mudou todo o rumo de sua...