Não preciso nem dizer que levamos uma bronca por entrar tarde na sala de aula e ganhamos uma passagem para ver a diretora no fim das aulas. Fora isso o resto do dia foi calmo, se é que posso falar assim. As meninas haviam sumido do colégio, com certeza inventaram uma desculpa para cabular aula, ou então fugiram do colégio. Na verdade não me importa.
Eu ansiava pelo termino do dia, tudo o que queria era ir para fora daquele colégio, sentia as paredes brancas e limpas me sufocarem, parecia que estava presa em um hospício. Parecia que o dia se arrastava, os segundos viraram minutos e os minutos se transformaram em horas.
A cada toque do sinal indicando o termino de uma aula eu suspirava de alívio. Foi somente quando o toque para o almoço ecoou pelas salas que me dei conta do porque estava tão ansiosa para que o tempo passasse logo: Eu queria ver Brandon.
OK. Isso está ficando muito estranho. Desenvolvi uma atração louca e repentina pelo cara que quer me matar. Até estou parecendo com aquela garota do filme "Encontro Marcado". Só que no meu caso quero ficar com a Morte e Brandon é muito mais bonito e mais gostoso do que Joe Black(Brad Pitt).
Os meninos esperavam na mesa que eu sentava quando era a rainha do pedaço e tinha as minhas seguidoras. O refeitório continuava do jeito de sempre, parecia que nada tinha acontecido, cada grupo estava sentado com seus membros e as pessoas conversavam animadamente.
Dirige-me para a parte onde estavam as comidas e comprei uma fatia de Pizza com coca cola e uma barra de chocolate. Foi estranho fazer o meu próprio almoço depois de tanto tempo tendo a minha comida escolhida pelas meninas. Foi estranho, mas gostei.
__Você faz lipo?
__An?
__Com as porcarias que você come no mínimo deveria ser uma baleia.
Eu ri.
__Minha mãe diz a mesma coisa. Acho que tenho apenas sorte por ter um ótimo metabolismo.
Paguei as comidas e comecei a caminhar na direção dos meninos, mas parei quando Sofie se afastou na direção oposta.
__Aonde você vai?
__Para a minha mesa.
__Você agora senta comigo.
__Mas ali é a mesa dos populares.
__Ah, por favor. Depois do que aconteceu hoje cedo você acha que isso ainda existe?
__O resto do colégio acha.
__E desde quando liguei para o que o resto do colégio acha?
Ela riu.
__É verdade.
Fomos juntas para a mesa. Os meninos não comiam nada. O que não me deixou nem um pouco surpresa.
__Até que fim.
__Demoramos um pouco, pois estávamos recebendo uma bronca pelo atraso.
Olhei de Estevan para Brandon.
__Você bem que podia mudar isso.
Minha voz saiu meiga e doce, ele riu.
__Nem pensar. Vou adorar ver você levar uma bronca da diretora.
Eu dei língua para ele. Ele deu de ombros.
__O que ele poderia fazer para nos livrar da diretora?
Quase engasguei com a coca cola quando Sofie perguntou.
__Nada não. Só estava perturbando. Ele poderia muito bem seduzir a diretora.
Sofie riu.
__E por falar em seduzir por que você e Estevan não vão jantar juntos hoje a noite? Amanhã é sábado, vocês podem se divertir até mais tarde.
Estevan me olhou com o rosto vermelho de raiva e Sofie por sua vez me olhou com o rosto vermelho de vergonha, mas em seu olhar pude ver expectativa.
"Não vá magoar a garota Estevan, sei que você também quer muito sair com ela".
__Você aceita Sofie?
__Sim.
Eu ri de satisfação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestiça: Livro 01
VampireLeslie Foster tinha todo o seu futuro planejado. Concluir os estudos, ser a rainha do baile, entrar em Yale e ser a melhor advogada de Nova York, assim como o seu pai. Mas um estudante esquisito e muito lindo de intercâmbio mudou todo o rumo de sua...