1

2.7K 161 23
                                    

La estava na minha cama derrepente escuto um barulho de explosão.
Vinha do quarto da frente no caso do bro-bro,me levantei e fui dar uma olhada.
Ele tava com muita raiva de seu experimento ter dado errado.
Meu irmão mudou muito, ele não gosta de ser pertubado mais de vez enquando ele vem querendo carinho e como sou sua única amiga/irmã dou de tudo a ele.
Mas ele não tem amigo nenhum passa 24 horas no quarto,Seu quarto é muito escuro como ele consegue ficar lá dentro sério se fosse eu já teria tacado tinta,que eu já não fiz isso, mais ele ponho uma espécie de dispositivo que além de apita quando eu chego perto ele me impede de entrar.
O QUE ME DÁ MAIS RAIVA POR QUE AS PESSOAS QUE FAZEM TRABALHO COM ELE PODE Entrar na porcaria do quarto.
Bom voltando a pensar no dip,quando me aproximei do quarto ouvi uma risada familiar.

Xxx:ha ha ha ,meu garoto quase conseguiu mais faltou um pouco mais de ... ,bem não sei oque faltou.
Dip:a merda... .meu irmão suspirava de raiva.
Quando estava quase chegando perto o maldito alarme dispara.
Dip:caralho mabel não vê que você tá atrapalhando.
Mab:iii nem vem você que fez o cálculo errado.
Dip:Tsq oque você quer em mabel.
Xxx:a mabel tá aí deixa eu ver ela?.
Meu irmão me olhou com um olhar como fosse me mata.
Dip:faça qualquer merda no meu quarto, que a chinela vai canta.
Mab:c-calma bro-bro só vou conversar com o Ford.
Cheguei perto da TV de 32 polegadas,e era o Ford.
Ford:mabel nossa como esta linda querida.
Mab: Oi tivo Ford você não mudou quase nada,cadê o stan?.
Ford:a ele saio pra comprar carne enlatada,bom mabel gostaria de pedir um favor a você.
Dipper se interessou e ficou olhando,ele tinha um pouco de ciumes do Ford(mab; por que ele é o favorito do Ford e eu do stan).
Ford:apesar de você ser fofa você é muito forte,bom quero que vai para gravity falls para vigiar a estátua de bill.
Apenas aquele nome me deixou paralisada e meu irmão inquieto.
Dip: oque você esta falando,nos vencemos aquele Doritos ambulante.
Ford: eu estou desconfiado,ando tendo alguns sonhos com ele.
Derrepente eu escuto uma risada sinistra e me dizendo.
''Ha ha ha Estrela cadende estou com saudades''
E depois de ouvir aquilo fiquei um pouco tonta e comecei a me apoiar na cadeira do dipper,e desmaiei.

Bom vo tentar sempre postar todo dia
E obrigada se estiver gostando

Por que ele ?Onde histórias criam vida. Descubra agora