6

1.2K 100 20
                                    

Pov bill

Peguei o mapa e me virei e a estrela Tava pegando uns pacotes de algumas coisas.
Bem posso ser mais antigo que a terra mas ainda não entendo essas coisas novas.

Só uma chamada álcool he he, bem como eu estou mentindo ser o "bury" tenho que manter a aparência de bonzinho.

Pov mabel

Peguei uns salgadinhos,miojos,refri e pão e outras besteiras.
Fui pegar um miojo especial que estava em edição limitada,mas está muito alto.

Derrepente viro pra pedir ajuda a o Bury ,mas ele estava com um sorriso meio malicioso pois ele ria e encarava pra mim quando tentava pegar.

Mab:eu ficaria feliz se uma pessoa alta loira com um bom porte físico me ajuda-se.

Bur: a claro,desculpa pines.

Ele chegou por trás e me levantou para pegar.
Peguei o pacote e fiquei corada com seu toque.

Mab:n-na-nao precisava me erguer... Era só pega para mim . falei e tenho certeza de fazendo cosplay de tomate.

Bur: oque foi seu rosto está um pouquinho ,vermelho está com febre. Falou o Maior tocando em meu rosto.

Pulei para traz com sua aproximação.mab:vou ali pagar isso é aí podemos ir à cabana.

Bur:claro estou ansioso.

Ansioso porque em seu... ,olha estou começando achar o que não foi uma boa idéia.




Bom é isso apesar de ser domingo no caso meu dia de folga
Comecei a escrever isso a noite então tá aí

Por que ele ?Onde histórias criam vida. Descubra agora