24

860 62 7
                                    

Antes de começa eu vo da um aviso.
So chata memo pq precisamos ver um pouco como anda o dip.

<><><><><><>《》<><><><><>

Dipper on

Eu não aguentei ,minha irmã mal chega na cidade e ja arruma um namorado isso sim que atirada.

Confesso que o homem era maravilhoso com aquele cabelo loiro oxigenado,mas não estava com inveja.

E vocês ja sabem oque eu fiz,depois dela correr para longe o loiro veio "conversar" comigo.
Seu cabelo loiro e seus olhos caramelos,sumiram seu cabelo ganhou uma cor avermelhada e seus olhos pareciam lava.

Quando ele acabou ele me arrastou para fora para conversarmos de verdade.

Loiro: Entao pinethree por que jogou sua irmã no chão?.perguntou ele tirando meu boné.

Dip:olha cara pro seu bem fique longe de minha irmã,nãoque eu va te bater mas as chances dela te trair s-.sou interrompido por sua risada.

Loiro:eu tenho mais chances é de matar ela kkkk.o olhei melhor e vi um sorriso psicopata em seus lábios.

Dip:olha fassa oque quiser,tenho certeza que aquela inútil nem foi a estátua do bil-.eu mesmo paro e vejo que falei em voz alta.

Loiro:a não se preocupe a estrela ja encheu minha estátua de fios.ele disse MINHA estátua.

Dip:bill...,ta de brincadeira que ela é tão... atirada aponto de dar pra você.

Bill:nossa você mudou Dipper,por um acaso veio de outra dimensão?.

Dip;mas queria ter poder para fazer algumas viagens para outras dimensões.ele me olha e da uns tapinhas na minha costa.

Bill:olha vamos fazer um trato,meu irmão will é um demônio fraco com emoções mas forte com poder,posso lhe dar ele em troca de sua irmã mabel,oque me diz . não pensei duas vezes e apertei sya mão.

Bill:nossa que rapido,oque aconteceu com os gêmeos do mistério sempre juntos?.apenas olhei pra cima (ja que ele era alto) e dei um sorriso.

Dip:não tenho mais uma irmã gêmea.ele encara e começa a rir.

Bill:gostei de você assim pinethree,você parece mais inteligente.disse ele ja seguindo a floresta._venha Pinheiro vamos pra minha casa que daqui uns dias lhe apresentarei seu novo parceiro no caso marido.quando ele disse parceiro marido,percebi que ele contorceu o contrato.

E agora ja que os contratos dele não tem volta,pareceque automaticamente sou casado com um homem e eu não ligo.

<><><><><><《》><><><><><>
Bem bem parece que ja conpri meu trabalho aqui.
E agora vou me entupi de anime.

Por que ele ?Onde histórias criam vida. Descubra agora