5

1.4K 112 55
                                    

Como eu dizia era um homem alto loiro pálido e bonito,mas infelizmente as aparências enganam.

Xxx: olá está perdida

Eu perdidas pff até parece,mentira tô sim mas ele parede suspeito.

Mab: a a assim mas eu me viro.

Xxx: a mas eu também tô perdido.

Mab:a jura,então v-voce pode vir
Comigo acabei de lembrar que tem um mapa da cidade na lanchonete da Lazy Susan . falei rapidamente porque... não sei ele me dá medo (aut:Tmb quem não vai ter medo de um estranho.)

Xxx: então você já veio aqui,então eu não conheço a cidade e nem tenho lugar pra ficar.

Fiquei pensando nele por que né se mal conhece a pessoa e ela já vem pedindo um lugar pra fica,bom como sou pura de coração.

Mab:a eu Tava indo no mapa porque ainda deve tá marcado a cabana só mistério.

Xxx: MABEL PINES.ele falou parecendo irritado e surpreso.

Mab:meu nome ?,como sabe.

Xxx:a-a é que sou seu fã . surpresa com aquilo decidi que ele não era suspeito

Mab: Ok vamos já são quatro da tarde vamos para lanchonete pegar o mapa e você pode ficar na cabana do mistério,mas antes qual seu nome.

Bury:m-meu nome é bi-bu-bur-bury isso é Bury.

Mab:tá bom? Bury vamos lá.

Então eu e o Bury seguimos a lanchonete e quando chegamos lá fiquei encantada pois não tinha mudado nadinha,bem tirando a garçonete que parecia ter minha idade e era loira.

Bur:ali está o mapa quer que eh pegue ?

Mab:tá vou pedir alguma coisa.

Pov bill.

Inacreditável mau saio da estátua e já encontrei com a estrela cadende.
Bem isso é bom pois posso me aproximar dela poder me vingar vai ser ótimo.
Ainda não acredito que foi derrotado por crianças.

Bem como eu perguntei pra ela se Podia pegar o mapa foi oque eu fiz soque não tinha a cabana do mistério no mapa.
Merda só tenho um pouco de poder se eu usa-lo vou ficar fraco.
Bem comecei a procurar mais fundo e achei um mapa mais antigo ,ainda bem.

Bem é isso bye bye.

Por que ele ?Onde histórias criam vida. Descubra agora