Bill on
A primeira dupla foi Lydia e Lunar,duas garotas completam diferentes e inseparáveis.
Lunar era a gêmea mais estranha ,inteligente e solitária seus cabelos mais escuro e longos.
Ja Lydia a irmã Alegre,elétrica e cheia de pessoas a sua volta seu cabelo também grande soque um castanho mais claro.Quem me chamou foi a Lydia pois lunar estava fazendo sucesso como capitã pirata,Lydia não tinha inveja e sim saudade da preocupação da irmã,ela me pediu para ser a nova capitã em troca de metade de todos os ouros que encontrasse.
No final a raiva de lunar fez ela entra em uma tripulação de piratas fortes e mal,lunar apesar de ter homens maus ela encontrou um cara frágil e gentil, teve filhos que continuaram com sobrenome Pines.
No final de toda história as duas lutaram e morreram juntas e felizes,o que me fez rir mas pensar.
Depois na época de guerra vieram Jonh e Jones jony
Jonh o mais forte e alegre mas mantia a cara fechada pra mostrar que não se deve mexer.
Jones jony era o gêmeo mais inteligente e o melhor estrategista que já conheci.Mais o motivo pra mim ser chamado foi pra mim tirar seu irmão da base inimiga,em troca do comando do exército.
Forças militares foi perfeito por um tempinho até que "disseram"
Que os gêmeos estavam trabalhando pro lado inimigo.
Mandaram a execução deles mas o Jones bolou algo pra seu irmão fugir e ele sendo a isca.
Jonh fugio mas Jones se sacrificou pelo irmão,que um tempo depois se casou e teve filhos.Pouco tempo depois vieram diver e lebam.
Diver o inteligente solitário e metido,Lebam ligeira astuta e gananciosa.Bom eles não se gostavam ,mas sempre juntos brigando,brincando e estudante.
O motivo da minha vinda,foi por raiva e ódio da irmã.
Por incrível que pareça diver era gay algo que na época era um absurdo (não que mude muita coisa aqui né).Lebam tinha ódio por seu amado começar a amar diver e assim ela me chamou e falou que se eu fizesse ele se apaixonar por ela me daria uma boa parte de negócios da família.
E assim feito,ela teve filhos com seu amado e diver se casou por conta de um casamento arranjado.
Morreram nem triste e nem felizes e nem juntos.E outro siclo de gêmeos começa
A dupla dessa vez foi Mary e May,may gêmea forte inteligente e solitária
Mary uma moça bonita atraente Alegre e conseguiu puxar o lado estrategista da família.Mary estava sendo deixada pela irmã que nem tinha amigos pois May estava muito ocupada com o ring e sua irmã queria sua atenção.
Pois antes era a dupla inseparável,o motivo de me chamarem foi pra ela ficar mais famosa do que a irmã.
Quando dei mais fama para Mary ela ofereceu que se eu um dia precisasse dela era só chamar.
O que eu mais achei engraçado foi que logo depois da fama de Mary, May se aposentou para ficar com a família que tinha formado, uma família que sua irmã não sabia da existência.
Morreram velhinhas,May tinha formado uma grande família,e Mary tinha tido três maridos na vida tendo um filho.
E finalmente chegaram Stanford e Stanley,bem não preciso ficar pensando neles porque nem morreram ainda.
Nosso Oi tá chato né eu falando das gerações dos Pines kkk.
Mas espero que tenham curtido
A é Lebam e diver são de reverse falls
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que ele ?
RomanceO retorno da mabel foi algo que aconteceu do nada. Seu tivo apenas disse que queria alguém forte para vigiar ele... _||_ __/¤\_|^ <-- Bill Cipher ¿ ¿ Fico legal?