19

1.2K 83 22
                                    

Bill on

Não resisti

Com cuidado deitei ao seu lado e puxei ela pra ficarmos em conchinha.

Mas a pequena começou a acordar,como não queria perder a chance ,puxei ela mais pra mim para ele sentir meu membro que estava ereto.

Mabel on

Quando acordei não estava na floresta muito menos na cabana na minha cama pois minha cama sei reconhecer,essa era macia e confortável.

Derrepente todos meus pensamentos param quando sinto algo duro perto de minha entrada.

Só agora percebi que estou só de sutiã e calcinha e ainda por cima bill está me abraçando.

Bill:ei estrelinha já acordou... .ele disse fazendo bico.

Mab:b-bill porque agente tá numa cama e cadê minhas roupas.

Bill:calma eu AINDA não fiz nada,mas já há agente vai .ele falou aquilo com uma foz muito sexy me fazendo esquentar.

Quando fui sair Bill me puxa de volta e segura minhas mãos.
Começando assim uma trilha de beijos no meu pescoço.

Mab:bi-bill ahh.merda eu gemi e tirei um sorriso do loiro.

Bill:shhh fica quietinha pq você não vai sair tão cedo daqui.ele deceu pros meu seios e enquanto uma de suas mãos brincava com um ele chupava o outro.

Antes tentava me controlar, mas acabei perdendo o juízo fazendo eu gemer descontroladamente.

Bill deceu mais e foi pra minha calcinha.   bill:ahh já tá tão molhada.ele tirou e começou a lamber.

Isso era são bom e torturante,mas não demorou muito pra Bill ponhar um dedo dentro de mim.

Mab:billll ta-ta ahn doendo.

Bill:a mas essa dor é boa estrelinha,e nao resista.depois que ele me preparou,ele se posicionou em minha entrada e começou às estocadas.

A era tão grande que o preparo pra mim não adiantou muito.

Depois de um tempo já no meu ápice não queria gozar

Bill:ahh estrelinha gozá pra mim.depois que ele pediu não consegui segurar ,ele gozou dentro de mim,e de vagar deitou no meu peito.

Bill:boa garota estrelinha ahhh,olha só também cheguei no meu limite.

E estava tão cansada que desmaiei

♡~♡tempo passa rapidinho^-^

Bill on.

Acordei com o sol já entrando no quarto,quando lembrei da noite passada.

Nossa essa foi a melhor coisa que já fiz na minha vida.
A estrelinha é apertadinha e isso só da vontade de entrar mais.

Mas não posso ela está tão exausta que desmaio depois de gozar.

Deixei ela no quarto e fui fazer um café.





Sabe Tava planejando nenhum hot Mais tava tão perfeito aquilo.
Bem pra não sei por vocês.

Por que ele ?Onde histórias criam vida. Descubra agora