18

1K 94 3
                                    

Pov mabel

Depois de contar pro Bill ele se perdeu em pensamentos,queria saber o que ele pensa.

Fiquei encarando seu rosto,... até que ele é bem bonito.
Devagar e com cuidado  segurei seu rosto com uma das mãos e comecei a acariciar.

Quando ele despertou e notou o que estava fazendo,rápida fui puxar minha mão de volta,mas ele segurou e a colocou quem seu rosto denovo.

Bill: ...por favor...me acaricie,sua mão é tão macia.ele disse com o tom mais calmo possível.

Mab:b-bill... você tá bem?.perguntei afinal da onde que saio esse lado carinhoso.

Quando fui fazer carinho nele meu braço é puxado brutalmente do rosto de Bill.
Olhei pro lado e era dipper  com desgosto e  ódio,nem parecia o dipper com quem convívi.

Dipper:MABEL SERÁ QUE PODIA PARAR DE DAR ENCIMA DE CARA TOTALMENTE ALEATORIAMENTE.ele gritava e fazendo assim uma lágrima escorrer.

Me levantei do chão no qual tinha sido jogada após ser puxada,sem dizer uma sequer palavra peguei minha mochila e fui pra saída.

Dipper:AONDE PENSA QUE--.me virei rápido e vi Bill socando a cara do meu irmão,seu tom loiro avia desaparecido e no lugar um tom avermelhado,a calma que tinha avia sumido.

Bill:NÃO encoste um dedo nela,ou vou fazer VOCÊ voltar ser o garotinho medroso que ERA.disse ele querendo mata meu irmão ali mesmo.

Já estava assustada e não ia aguenta fica ali pra pessoas  ficarem cochichando.

Sai correndo sem me importa pra onde estava indo eu só...queria fugir daquele pesadelo.
Meu irmão impiedoso e cipher... bonzinho e bonito.

Parei de correr pra ver onde eu estava,mas não adiantou nada por que nem eu sabia aonde era.

Pra não me perder mais resolvi ficar ali então eu adormeci.

Pov bill

A se eu ainda corto esse Pinheiro, ele fez mabel sair correndo.
E não a achava ela.

Estava andando pela floresta e tropeço e quando fui ver era a estrelinha dormindo.

Ela parecia fazer parte daquele ambiente calmo e gostoso de ficar.

Ja estava tarde então usei meus poderes para construir um chalé.
O que foi um erro porque usei magia demais,mas não ao ponto de desmaiar.

Peguei a estrela e a levei ela pra dentro e coloquei ela na cama.
Comecei a tirar suas roupas já que estavam com um pouco de terra.

Pin pin pin mais um erro por que aquele corpinho pálido na cama boquinha entre aberta e de olhinhos fechados.
Era irresistível,já dentro da minha box estava começando a ficar apertado.

Não resisti.



Bom o hot ou não fica pro próximo capítulo.

Por que ele ?Onde histórias criam vida. Descubra agora